domingo, 15 de março de 2009

Banksters

Uai, alguém ficou espantado com o meu post anterior, onde relato o roubo constante de leite na geladeira do banco... Comigo não aconteceu só isso, roubaram já garrafinhas de Coca-Cola, iogurtes. Já ouvi de outras pessoas que levaram frutas também. Tudo isso no meu andar do banco atual, aqui em Londres.

No mesmo banco, em Nova Iorque, aconteceu a coisa mais inusitada do mundo. A secretária da área tinha uma caixa de papelão cheia de sapatos, que ficava debaixo da mesa. Vocês sabem muito bem que tanto aqui em Londres quanto em Nova Iorque, por causa das grandes distâncias andadas a pé, ninguém vai de salto alto para o trabalho. Aí a estratégia varia: algumas levam o sapato todos os dias na bolsa, outras deixam o sapato no trabalho. Acontece que essa menina não deixava apenas um par de sapatos no trabalho, ela tinha uns 10 dentro da caixa de papelão.

Um belo dia ela chega lá e tinham levado quase todos embora...

7 comentários:

Fábio Mayer disse...

A gente não vive reclamando que os banqueiros roubam a gente?

Nesse caso, esses funcionários dos bancos estão seguindo o exemplo dos patrões, isso chama-se qualificação profissional, treinamento ou coisa parecida.

Vinicius disse...

Lady, lendo sobre as falcatruas bancárias do Madoff, acabei descobrindo que o Charles Ponzi terminou a carreira no Brazil.

http://en.wikipedia.org/wiki/Ponzi

PS: Nos meus tempos de estudante, depois de descobrir que bebiam o meu leite na "república", eu dissolvi comprimidos de laxante no leite e aguardei o resultado. Fica aqui a sugestão.

Frodo Balseiro disse...

Patrícia, falando sério, seus amigos estão preocupados com vc!
Sai dessa vida, vai ser engenheira na vida...
Banco hoje em dia está mais por baixo do que c...de cobra! É "feio" trabalhar em banco, para esses malévolos banqueiros que com sua (hehehe) ganância (hehehe) levaram o mundo ao caos, e à desgraça!
De mais a mais, banco parece ser artigo em extinção, tudo virando estatal.
Você tinha imaginado que iria trabalhar um dia para o Dr. Gordon Brown???
Falando sério, tudo bem por ?
abs

patricia m. disse...

Vini, essa ideia eh genial!!! Quando descobrimos o ladrao, eu pensei em deixar um bilhetinho na mesa dele, com letras recortadas de jornais e revistas, dizendo assim:

I know who you are and I know what you're taking from the fridge

Mas fiquei com medo das cameras, e mais, tubarao nunca se estrepa, so peixe pequeno...

patricia m. disse...

Frodo, fora o fato de que eu odeio a minha area atual, e nao estou ganhando dinheiro nenhum, tudo bem por aqui. Falando nisso, meu banco nao pegou dinheiro do governo, e aquele imbecil do Brown nao eh meu chefe...

patricia m. disse...

Ah Vini, quando falaram do Pozi scheme eu ja tinha visto que ele havia acabado a vida no Brasil. Ja disse, brazuca adora um ladraozinho para chamar de seu.

Se eu me enfiar em encrenca por aqui, fujo direto prai... ;-)

Blogildo disse...

Só dá bandidinho por aí! Gosh!
Vai ver que alguém achou que a tal caixa era doação. Hehehehe! Ou quem sabe sobra da liquidação de garagem.