quinta-feira, 5 de março de 2009

Como Destruir Um País

Those numbers are simply amazing! Outrora o celeiro da África, hoje a fossa a céu aberto. E a Guiné-Bissau? Sei pouquíssimo sobre a Guiné-Bissau, só sei que é um dos países mais pobres do mundo. E o Sudão? E a Libéria?

Eu concluo com base em pouquíssimos fatos que a África estava melhor nas mãos dos brancos do que nas mãos dos pretos...

7 comentários:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

jg disse...

Pois nós por cá, somos governados por brancos que são pretos como a pqp!!!

Frodo Balseiro disse...

Patrícia, conclusão acertada...
Coloque na listinha, Africa do Sul, que só vem decaindo!

Blogildo disse...

O problema não é melanina. É a falta de vergonha na cara!

patricia m. disse...

Blogildo, sei nao. Tem a melanina, tem o indice de latinidad, tudo isso atrapalha o desenvolvimento. Senao vejamos, os paises mais avancados, as melhores e maiores democracias tem melanina zero e latinidad zero. Ai quando voce comeca a juntar esses fatores as coisas comecam a decair...

Os piores ditadores africanos foram estudar nos Estados Unidos e Europa. Tiveram educacao ocidental, no entanto nao negaram suas origens. O imbecil presidente do Equador tem pos graduacao nos EUA, mas parece que nao aprendeu muito tb nao. Enfim, nao eh uma questao de educacao, acho que a porcaria deve estar no sangue mesmo, hahahahahaha.

Luís Marvão disse...

Olá Patrícia,

E eu pergunto: e não estariam melhor antes de os europeus lá terem ido, primeiro para evangelizar e escravizar a força de trabalho africana, depois para explorá-la em nome de outros "ismos" (capitalismo e socialismo)? Será que os africanos (e, já agora, todos nós) têm de ser forçosamente consumidores deste eterno presente que nos querem impor? Será que temos de ser metidos à força neste modelo "produtivista" de uma economia parasitária que espalha destruição e miséria à sua passagem?

Cumprimentos,

Luís Marvão

patricia m. disse...

Luis, se nao me engano e os africanos ja vendiam seus inimigos aos portugueses, para que os levassem como escravos ao Brasil... Essa ideia de os primitivos sao melhores que os civilizados nao cola, alias, creio que eh bem o contrario. Como Mugabe deixa claro.