terça-feira, 31 de março de 2009

Protestos - G20

Amanha vou de calca jeans ao banco. Ja vou de tenis mesmo, pois meu sapato social fica dentro da gaveta. Dai levo uma calca social em uma mochila, e troco de roupa no banheiro. Vamos ver no que da. Tem banco sugerindo aos funcionarios que levem lanchinho tambem, pois assim nao precisarao sair para almocar.

Depois que eles fizerem esse ridiculo protesto, acho que vou chamar meus amigos bankers para fazermos um protesto tambem. Vamos protestar contra todos esses imbecis que tomaram emprestimos maiores do que podiam pagar, para comprar casas e bens acima de suas posses. Vamos la protestar contra os idiotas que mataram a galinha dos ovos de ouro.

Plebe imbecil. Merece ser plebe ate o final dos dias mesmo.

De qualquer forma, vai ser divertido. Nunca vi confusao assim na vida... Quer dizer, ja quase presenciei final de campeonato paulista em que o Corinthians venceu, e mesmo assim aquela torcida desdentada foi la quebrar a Paulista...

5 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Patricia, por favor, filme a cena.
Ver o pessoal do "mercado mau, branco de olhos azuis" de tenis, jeans, e marmita, seria muito engraçado, vc virá cartaz no YouTube!
Quanto a quase ver uma final do campeonato paulista entre o São Paulo e Corinthians, deve ter sido há bastante tempo né? O Corinthians não chega nem perto do São Paulo, há séculos.

patricia m. disse...

Frodo, eu falei final de campeonato paulista em que o Corinthians venceu, nao lembro qual era o adversario. Mas voce tem razao, isso tem pelo menos 6 anos ou mais.

saphou disse...

Se divertiu? Conta como foi Patrícia:

O Mascate disse...

Os Estados Unidos quebraram por inadimplência das hipotecas. O Brasil vai quebrar por inadimplência automobilística, já são mais de 150.000 veículos com pedidos de busca e apreensão por falta de pagamento dos financiamentos.
E o governo quer fazer 1.000.000 de casas com o dinheiro dos bancos...ha´há há....duvido!!!

O Mascate disse...

Em tempo:
A torcida que quebrou a Paulista foi a do São Paulo.
Os Corintianos sempre levam a culpa...mas os bambis quem fizeram a baderna, é só ir buscar nos arquivos dos jornais.