quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dia Dos Pretos

Com certeza o Brasil eh um pais bem mais atrasado que os Estados Unidos. Vide o discursinho fajuto dos pretos brasileiros. Para comecar, pardo nao eh preto, me desculpem ai, mas pardo eh 50% branco 50% negro no limite. O Brasil nao tem mais que 5% de pretos de verdade, daqueles zulus, puro sangue, sabe como eh. Branco azedo o Brasil de verdade tambem tem pouco, a maioria eh uma mistureba do cacete.

Pois os caras querem porque querem retroceder no tempo, querem cotas para todos os pretos. Deviam mesmo estudar o que aconteceu na Africa do Sul, quando comecaram com essa ideia estupida. Um monte de preto *totalmente* desqualificado foi substituir branco, e o nivel de servico no pais caiu horrivelmente. Ah, isso afeta a economia, o crescimento, definitivamente afeta. Nao eh por decretinho fajuto que preto ou o que quer que seja, a pobraiada por exemplo, vai virar qualificado da noite para o dia.

O buraco, preto ele tambem, eh bem mais embaixo...

P.S.: voces viram a cartinha do #2 da Al Qaeda ao Obama? E voces viram o que eu escrevi aqui? Continuo totalmente lucida: ainda bem que Obama eh um dos nossos, Obama nao eh Malcom X, nao eh Luther King, nao eh Pantera Negra. Eh o Brasil que esta cheio dessas idiotices ai... Sera que preto vota no Brasil? Ai, nao deve votar, deve ser por isso que querem os movimentos sociais, direito a voto, essas coisas... Que ano estamos? 1960? Ah, claro... A unica diferenca eh que nos pos guerra a economia estava a toda, e agora esta a beira de um colapso de nervos.

Um comentário:

Blogildo disse...

Eu vivo dizendo isso pra negrada. Sabe o que me dizem? Que sou um negro metido a besta. hehehe