domingo, 9 de novembro de 2008

Kill 'Em All

Sou a favor de que essas pessoas sejam sistematicamente eliminadas sem direito a julgamento ou o que quer que seja. Ao melhor estilo Mossad.

Hoje em dia pegam um sujeitinho desses e o prendem por 5 anos. Nao fara a menor diferenca. Nenhum desses pertencentes à escoria humana eh deportado para a porcaria do pais de origem.

Toda vez que entro no onibus 135, que liga a City a Canary Wharf, morro de medo. Suo frio quando vejo um cara de saias, barbudo e com turbantinho na cabeca entrando no onibus. O trajeto passa por onde grande parte dos porcos moram, que eh Shadwell. Um dia desses um bandido ainda se explode no onibus.

Gracas a Deus na minha neighborhood nao vejo isso. Moro em um tipico bairro classe media inglesa. Nao ha espaco aqui para eles. Ainda bem. Nao vejo mesquitas aqui. Ainda bem.

Mas escrevam o que eu digo, ainda teremos um 9/11 para esses caras. E esse 9/11 nao eh 11 de setembro, muito antes pelo contrario. Eh so a economia piorar mais um pouco e o trabalhistas entreguistas trocarem os pes pelas maos mais uma vez... Os disturbios sempre comecam aqui na Europa, e estamos esperando pelo proximo. Ansiosamente.

Nenhum comentário: