sábado, 15 de novembro de 2008

Birthday's Eve

Fui agraciada, vou comemorar meu aniversario hoje no pub local a beira do Tamisa e o tempo cooperou, nao esta quente nem faz sol mas pelo menos nao chove. Oba! Que sorte eu tenho! Porque chove nessa maldita cidade nas ultimas 3 semanas.

Mas o meu dia mesmo eh amanha, e sempre chove no meu aniversario, em qualquer lugar que eu esteja no mundo (listen to November Rain). Pelo menos tem sido assim nos ultimos 34 anos, porque nao seria no trigesimo quinto. De qualquer forma vou a Camden Town pela primeira vez amanha, ver os punks e comer feijoada. Sempre quis ver o punks, sempre senti uma atracao irresistivel pelo underground. Nao, nao estou me referindo ao metro londrino.

Enfim, a nova postura perante a vida, principalmente diante da crise:

1) I have nothing to lose;
2) I have no debt;
3) I have no mouth to feed except my own.

Why should I worry?

Live and let die.

Nenhum comentário: