terça-feira, 25 de novembro de 2008

Aquecimento

Cade aquele papo idiota de aquecimento global? Nao tenho lido nada sobre essa bullshitagem recentemente. Deve ser porque aqui faz um frio do cacete, um frio anormal para novembro. Tudo indica que o inverno europeu vai ser dureza, nada de inverno mild nao...

Al Gore saiu de cena agora que o frio impera?

6 comentários:

Fábio Mayer disse...

Bem, aí tá um frio da Zica e aqui, em Santa Catarina, choveu 3 meses sem parar até que ocorreu a tragédia: deslizamentos por toda a parte, rodovias fechadas (pelo menos 6 delas), caos completo e atpe agora, 80 mortes.

Dizem que o oceano Atlântico está 1 grau mais quente, e isso aumentou a umidade no continente, por conta dos ventos...

Não digo que o tempo está virado, poque todo mundo sabe que ele é instável por natureza... mas que já devia estar calor e ensolarado em SC e por aqui, devia!

António Conceição disse...

Ora, não vê que com a crise o consumo de petróleo diminuiu brutalmente e, por consequência, não se polui tanto, ficando o planeta mais frio.
Até a minha conta bancária está mais fria, quanto mais o planeta!

Vinicius disse...

Qualquer pessoa que tenha ouvido falar sobre era glacial (ice age) saberá que grande parte da Europa ficou coberta de gelo. Se hoje a Europa não está coberta de gelo é porque houve um aquecimento brutal e o homem não teve nada a ver com isso. Acreditar simultaneamente na era glacial e no aquecimento global de hoje não é possível.

Álvaro disse...

Por acaso também não tenho lido nada sobre bullshitagem, mas mild no inverno ?

O aquecimento global é que era mas há lá no prédio quem não queira e nisto t~em que querer todos, sem isso não se pode pensar no aquecimento central.

Blogildo disse...

O curioso é que estamos quase no início do verão no Rio e o povo ainda está usando casacos.

patricia m. disse...

Blogildo, nao da para confiar em carioca... Eles usam casaco com o termometro a 20 graus, esse povo eh meio pirado.