segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Regulatory Exams

Essa semana tenho aulas de preparacao para os regulatory exams da FSA, entao quase nao postarei. O material eh grande e eh necessaria certa dedicacao, pois esses exames em geral nao medem conhecimento, mas o tanto que voce decorou as regrinhas babacas do mercado - ex: quando eh o settlement date de um rights issue? T+1? T+2? T+3? Ja viram o quanto isso eh uma "pain in the ass"...

Depois de uma semaninha, finalmente Londres esta me mostrando sua verdadeira cara, haha. Ceu cinzento e nublado, eca.

10 comentários:

Blogildo disse...

Não reclama, vai! Podia ser pior. Vc podia estar em Brasília... hehehehe!

patricia m. disse...

Sempre penso nisso, Blogildo. Podia estar no Brasil. Acho que sou uma pessoa muito ingrata, hehe, devia dar gracas a Deus todos os dias por ter conseguido cair fora do pais e estar beeem melhor do que estaria ai....

Anônimo disse...

Aqui, em Brasília, o céu não está cinzento, mas uma cor indefinida... Está muito seco.

Podia ser bem pior... a outra opção era algum lugar na Ásia, não é?

Costa Junior

Anônimo disse...

Eu já estava preste a lhe desejar boa Sorte, mas aí vc pisou.
Eu, por exemplo, vou muito bem aqui. Embora possa viver em qualquer país da Europa eu tenho a sorte de poder viver NO MEU PAÍS, e não ser refugiado sócio-econômico no país dos outros. Eu não duvido que você deve estar melhor aí. Após esse longo periodo de ociosidade, aqui no Brasil, dificilmente vc voltaria ao mercado de trabalho. Vc abre mão de um país que não lhe pede o retorno.
Ciao Ex-Cucaracha.

patricia m. disse...

Anonimo:

Pois eh, ze mane, se voce chama fazer MBA de periodo de ociosidade, eu consigo entender a sua felicidade com o Brasil. Sua mente eh estreita demais para entender o mundo. Continua ai carregando tijolo na construcao civil, ok? Beijinhos.

jg disse...

Delicioso, o relato de uma brasileira em terras de sua majestade.
As coisas em que esta memina repara!
Um brasileiro em Londres, por mais urbano que seja e mesmo com residência em NY é sempre um tubo de ensaio com uma previsibilidade de humor inédito e surpreendente.
Agora alguém que me explique pq é que lemos meia dúzia de linhas desta Patrícia e nos apaixonamos por ela?!!

patricia m. disse...

JG, assim voce vai me deixar com vergonha. Nada que qualquer um na mesma situacao nao notaria. Desde que sai das terras escondidas das Minas Gerais no interior do Brasil eh que venho reparando no mundo e nas pessoas. Como dizemos la na terrinha, "eta mundo velho sem porteira"! Basta ter olhos e curiosidade para ver as coisas, haha. Vou deixar mais impressoes aqui, para a diversao dos portugueses... :-)

Frodo Balseiro disse...

Patricia!
Where are you?
Abs
frodo

jg disse...

Vergonha de quê, Patricia?!!
Cê fica sem jeito por eu dizer que a Patrícia é um doce ou por referir que seu relato é lindo?!!

patricia m. disse...

JG, ;-)