sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols

Eu gostaria de ir ao show, alguem esta a fim?

Da Reuters - "Os integrantes do Sex Pistols resolveram acrescentar mais duas apresentações à sua turnê de reencontro, depois de os ingressos para as três primeiras, na Brixton Academy, em Londres, terem se esgotado em minutos.

Para comemorar o 30o aniversário de seu álbum "Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols", a banda tinha planejado originalmente um único show em Londres, em 8 de novembro, mas acabou ampliando o plano para abranger três noites.

Na quarta-feira, o grupo, que se separou em 1978 pouco antes da morte de Sid Vicious, anunciou que fará um quarto show na Brixton Academy em 12 de novembro e um quinto na M.E.N. Arena, em Manchester, em 17 de novembro.

Os ingressos para os dois shows adicionais começam a ser vendidos às 5h (horário de Brasília) da sexta-feira, 28 de setembro, pelo preço de 37,50 libras cada."

7 comentários:

Unknown disse...

Eu estou a fim, Patrícia. Mas a minha bolsa não me permite ir a Londres.
Fico à espera de um relato seu.
Confesso que me assusta a ideia de um John Lyndon 30 anos depois de Pistols, ou 20 depois de Public Image Limited. Mas de qualquer forma iria sem pensar duas vezes.
No entanto, o Porto prende-me.

Blogildo disse...

Sem o Sid Vicious? Tá pode ser.

Anônimo disse...

Mesmo sem gostar assim de rock, ou nunca ter ouvido falar da banda, faria um sacrifício pela sua companhia... Falta-me apenas, o dinheiro... (hehehehe)

patricia m. disse...

Jorge, nao vou sozinha, haha. E creio que eh dificil encontrar dentro do meu limitadissimo circulo de conhecidos aqui em Londres quem curte Sex Pistols...

patricia m. disse...

Anonimo, sem querer ser chata, mas nem precisa dizer que voce realmente nao gosta de rock, pois nunca ter ouvido falar dos Sex Pistols, bem, eh inimaginavel... Eles (soh) foram uma das melhores bandas de punk rock de todos os tempos. Se quiser ver um filme trash mais ou menos sobre eles, veja Sid & Nancy. Hehe.

patricia m. disse...

Estou vendo que nao irei ao show... Tsc tsc tsc. Um show epico desses, mas ir sozinha, sei la. Eu teria que arrumar um outfit bem punk, hahahahaha, para me misturar no meio do pessoal e nao chamar a atencao pela cara de patricinha. Ou sera que so vai dar velhinho?

Lelec disse...

Olá dear conterrânea,

O que eu quero mesmo é ir ao show do Led Zepellin. Eu me inscrevi no tal site, estou cruzando os dedos para ver se serei sorteado. Se não for contemplado, vou tentar comprar um ingresso com um cambista. Mas aí terei que vender um rim, pois eles vão pedir uma fortuna!

Kiss,

Lelec