quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Sem Assunto

Peco desculpas aos leitores do blog, mas estou sem assunto no momento. Por isso nao posto ha algum tempo. Tenho vasculhado a internet a cata de noticias para comentar, mas nao acho nada que valha a pena. Eh tudo sempre a mesma coisa, principalmente se for em relacao a situacao politica brasileira. Fica parecendo disco arranhado, se eh que me entendem...

Qual a ultima grande novidade? Acharam a miss la em Londres, haha, imigrante ilegal. Quanto custou aos cofres publicos todo esse aparato para achar a garotinha "perdida"? Nao sei, mas acho que nao vao publicar essas cifras... Sera que miss eh patrimonio publico brasileiro?

A Justica de Miami vai julgar a bispa e o bispo. Estou torcendo para que percam o green card e nunca mais ponham os pes aqui. Melhor do que qualquer condenacao no Brasil. Tristeza de bandido brazuca de alto nivel eh nao poder desfrutar as riquezas em Miami, hahahahahaha.

Mais um ataque a liberdade de expressao, dessa vez no pais berco do Iluminismo. Alias, parece que a Franca esta caminhando na contra mao da Historia... Devem estar querendo se parecer com o Brasil, o que muito me admira. Vao ter ate um candidato a presidencia com discursos e ideias mais do que atrasados no tempo, o Jose Bove... Aquele louco antiglobalizacao cuja maior diversao na vida eh queimar plantacoes de sementes geneticamente modificadas. Um fanfarrao. Mas voltando ao assunto, o diretor da revista francesa que publicou as charges de Maome esta sendo julgado por "abusos insultantes" em relacao aos muculmanos. Medieval, a situacao...

Assim caminha a humanidade.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vc é danada, quer dizer que está em assunto???? Imagina se estivesse!!!!!
Vamos por partes:
A mesmice nas notícias brasileiras... well...são apenas variações cada vez piores da mesma coisa! Quando pensamos que não tem mais como piorar...tchammmmmmm.... lá vem mais uma bomba!!!
Os bispos vão perder o green card e terão que gastar o dobro para se divertir na Europa, assim quem sabe eles ajudarão a Europa a ficar mais rica!
Quanto ao babaca francês, tomara que ganhe, os franceses merecem um Lula lá, já que vivem idolatrando o Lula cá!!! Eu até deletei o Figaro da minha lista de leitura diária!!!!
Vixi, esqueci da Miss!!! No que me diz respeito ela pode se perder por lá, por que eu nem senti sua falta, pra falar a verdade, eu nem sabia que ainda tínhamos Miss, que coisa mais anos 60, muito demodè!!!!
Love uuuuuuuuuuuu
I won!!!
hahahahahahahahahahahahaahahaha
Sônia "La Mama"!!!!

Suzy disse...

Patrícia, não precisa publicar, abaixo comento seu post, mas ando down mesmo. E a Sônia disse que nesse país quem não está down ou é petista ou vegetal. Não é que ela está com a razão?
Acho que não é possível ver um golpe em pleno andamento no Brasil (porque Gramsciano, não é violento como seria o leninista, mas solapa a democracia do mesmo jeito) e ver que ninguém faz absolutamente nada a respeito). Ah, e tenho sido taxada de radical e fascista. Se ser radical é ser contra a esquerda, então eu sou. Mas acho que quem diz isso está é de má fé.
Beijos, amiga e obrigada pelo desabafo.

patricia m. disse...

Suzy, acho que eh um golpe gramsciano no mundo. Estou lendo o Olavao agora e cada vez meu queixo cai mais ainda... Da uma olhada no artigo dele "A Apoteose da Burrice Nacional"...

Suzy disse...

Patrícia, seu post até que me animou. A parte que surpreende é aquele Bove que já esteve por aqui junto com o MST, é claro. Mas você já notou como francês é mau humorado e não toma banho? Ah, e carrega o pão debaixo do braço. Agora, sempre tolerei os franceses pelo iluminismo. Se bem que muita coisa também foi copiada da constituição norte-americana, quando da independência.
Agora, quanto a Miami, se tem um lugar insuportável nos States pra mim é essa cidade. Cheia de cubanos e cucarachos (e brasileiros ilegais). Prefiro outros lugares. E também é quente demais para o meu gosto no verão.
Mas o mais importante é que você traz muitos assuntos, até o da miss.
Bom, temos de procurar na rede pessoas de direita que não se escondam no armário. E você tem razão. O Angelo é um deles. Já parou para pensar que no Brasil as pessoas tem até medo de declarar-se por uma ideologia?
Beijos e obrigada por tudo, querida.

patricia m. disse...

Suzy, temos muito em comum: nao gosto da esquerda, sou assumidamente de direita (e por isso me xingam tambem), detesto Miami pelos mesmos motivos, e por ultimo, nao curto muito a francesada nao. Hahahahaha. Estou do seu lado para o que der e vier. Beijos!

Anônimo disse...

Eta papo bom de comadres!!!!
Posso entrar? Com licença!! Sai um cafezinho aí ???
Queridas, cheguei a conclusão que o mundo emburreceu!
Será que a tecnologia dispensou o raciocinio e com isso o povo ficou bossal?
Hoje basta apertar botões e teclas e vc tem seu trabalho de escola copiado e entregue a professora, vc tem os games que só falta jorrar sangue em você e aí... surgiram essas bestas no mundo, que decidiram doutrinar o povo em seu prórpio proveito!!!
É dose de aguentar!!!!
Mas meninas, não dá bola não, tudo volta ao normal, é claro que vão dar com os burros n`água primeiro, mas bem feito!!!!
Os nossos consertam a besteira e tudo ficará nos conformes!!!!
Beijos fofas!
SôniaSSRJ

gilrang disse...

m.,

there are times when it seems all the clouds are on top of us... "no subject", you say, and you just pick two or three nicely chosen subjects to comment... i wish i would have as much as half of that emptiness...

times decided that i would be very busy lately, so much that even my wrist watch makes pranks on me... hard times!!! never late, never on time... just wrong times. i hope the situation improves from now on, so i can spend more time posting and seeing friends, as i would very much like to do. and that those friends of mine come to visit me, of course.

well, but that's not the main subject, right. bové, new evangelists and a lost girl are. bové shouldn't be news if people wouldn't be as much numbed by propaganda. new evangelists suck. and the girl... well! i know of a nicer one, but i can only talk about her later on...

have all my best wishes...

Anônimo disse...

Fofa, eu fiz aquela postagem que eu te falei, tá todo mundo lá, inclusive vc é claro!!!!
Muaccccccccccccccc
SYA
SôniaSSRJ

Roça disse...

Só um detalhe, Patrícia:Aqui no Brasil os bispos ganhariam sim, INCENTIVOS.Condenação aqui é uma palavra que talvez esteja em permanente férias, não existe no dicionário dos nossos juizes.
E vc tem razão, tá feio de assunto esse Brasil, principalmente...
Abraço!

Catellius disse...

Oi crianças

O que é direita e o que é esquerda hoje em dia? Acho que hoje temos mais conservadores e progressistas. E um conservador em um campo pode ser progressista em outro. Eu, por exemplo. Não suporto o PT e seu ranço autoritário comunista nem sua simpatia pelas ditaduras sul-americanas mas também não sou da direita opus dei católica - sou a favor de manter as religiões com rédeas bem curtinhas pelo poder laico - nem do pp, pfl e o diabo que o valha. Como disse Norberto Bobbio, hoje a direita e a esquerda querem a mesma coisa. e cá entre nós. chega de convicções... quando bradamos "sou direita", como se estivéssemos empunhando a bandeira da Portela, podemos não perceber o que ela anda fazendo de errado e o que sua ideologia pode estar acarretando. como disse Sócrates, uma vida sem questionamentos não vale a pena ser vivida. e é importante questionar os rótulos. as coisas não funcionam de um modo tão simples como nas escolas de samba do rj.
como escrevi para a Suzy, aguardo seu precioso comentário em meu último post.
Abraços a todos

gilrang disse...

m.,

it seems some people mix things a little... religion has nothing to do with right wings, as petralhas , and, for that matter, "progressistas", have nothing to do with left wings...

Blogildo disse...

Caramba, Paty! Você sem assunto tem mais conteúdo que a maioria dos blogs que existem por aí.

A França me desaponta. Até perseguição contra minorias religiosas tá rolando por lá. Creio que terei de contradizer o Rick de Casablanca: Nem sempre teremos Paris!

Já que você tá sem assunto, que me diz dos seus palpites para candidato Democrata e candidato Republicano?
Aposto um dólar que vai dar Hillary contra Giuliani.

patricia m. disse...

Catellius, nao entendo ainda porque o problema com a palavra "direita"... Ja que os esquerdistas nao tem problema nenhum em se denominar assim. Tem algumas denominacoes de "direita" em uma democracia evoluida como a dos EUA (ai no Brasil so tem esquerda, meu caro): conservatives, liberals and libertarians. A palavra "direita" abriga todas essas linhas, cada um com suas diferencas. Religiao eh assunto privado e deveria ser tratado como tal, nao importa o credo politico.

Carlos Emerson Junior disse...

Patricia, grato pela visita e pelo generoso comentário.
Ia comentar sobre o post, mas descobri aqui um bate-bola seu com a Suzy, sobre esquerda e direita.
Um dos problemas dessa divisão, aqui no Brasil, é que, de 1964 em diante, ficou estabelecido que os militares eram a "direita" e quem era contra era a "esquerda". Aliás, Carlos Lacerda e JK entre outros, foram tachados de subversivos e esquerdistas pelos milicos! Todo mundo que fosse contra era "comuna"!
Foram 20 anos martelando isso nos corações e mentes dos brasileiros.
Quando mudou o regime, quem ia querer assumir o papel de "direita", de "milico", de "ditador" ?
Ninguém, claro.
A coisa ficou tão enraizada que até grandes empresários, tipo Antonio Ermirio, Gerdau e outros, dizem que tem um "viés esquerdista", seja lá o que isso signifique.
Patricia, o grande problema do Brasil é educação. Enquanto essa situação não for equacionada, vamos ter bispos e bispas explorando seus rebanhos, políticos mal intencionados, homens públicos corruptos, jovens largados na rua, viciados, bandidos e assassinos.
Vamos ter sempre gente como Lula, Zé Dirceu, Sarney, Renan e até o César Maia eleitos.
Vamos ter Clodovil, Malluf e Collor. Vamos ter de novo uma criança de seis anos brutalmente assassinada.
Desculpe Patricia, o comentário ficou longo e acabei divagando.
O assunto esquerda X direita é uma boa discussão.
Um beijo.

a disse...

Pat, muito obrigado pela sua visita. Adorei ter você de volta por aqui! Obrigado pelas palavras, mas às vezes, na maioria delas, não faço a mínima idéia do que vou escrever. Portanto, o seu "sem assunto" não é privilégio seu, tá? rs...Vou me atualizar em relação ao seu blog, também.
Beijos,