quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Ajude Voce Tambem!!!



Imagem contrabandeada dos Kamaradas d'O Jegue Vermelho.

10 comentários:

gilrang disse...

m.,

brazil is turning itself into a joke, a big, sad, shameful and distasteful joke... how long will that take to catch up the rails and get back in track again?

best wishes..

JSC disse...

Desculpa Patrícia, estou chocado!
Depois dum assalto violento ao blog, O Apaniguado, de onde subtraíste o logo, "Stop Iran", nem nos colocaste na tua lista de favoritos!
Estou indignado.
:(

J.

Pênio Moraes disse...

Senhora Patrícia,

Como bons comunistas, acreditamos que tudo deva ser dividido entre iguais. Os igualmente ricos, os igualmente pobres, cada um em seu nicho.
Andei lendo seus escritos e me parece que a senhora faz jogo duplo. defina-se: a senhora é uma reacionário podre ou uma camarada vermelha?

Zé Costa disse...

Oh Patrícia

Parece que além de Evo Morales outros cobram de você uma relação mais justa.

e começou o carnaval... e eu tão longe de Recife!

Catellius disse...

Pênis Imorais,
Oops, Pênio Moraes,

Imagino que tomaste as dores de teu parente Morales, dono da Petrobol. Comentarei tuas tristes linhas, se me permites.
- "Como bons comunistas" =>
oxímoro

- "tudo deva ser dividido entre iguais" =>
não achas que o ideal deva ser igualdade de oportunidades ao invés de igualdade pela igualdade? Preferes 180 milhões de pobres? É este teu ideal igualitário?

- "e me parece que a senhora faz jogo duplo. defina-se: a senhora é uma reacionário podre ou uma camarada vermelha?" =>
"uma reacionário" já revela ambigüidade suficiente em tua pergunta. Amigo Jegue Vermelho, isto é porque não sabes mais o português, de tanto visitar teu parente bovino - digo, boliviano - ou porque simulas um sotaque russo, style "camarada vermelho"?

Mas nada disto intriga tanto quanto o nome de teu blog. Por que caluniar assim o pobre jegue? A falta de prosélitos humanos está obrigando os comunistas a recrutarem jegues para suas hostes?

Catellius disse...

Pênio Moraes,
Visitei enfim o teu site. É hilário. Obrigado pela diversão. Só agora percebi que estás troçando dos esquerdistas. Mas palavra que de um petista eu esperaria um blog de título "jegue vermelho" como se fosse boa coisa. Se têm orgulho do Lula, por que não se ufanariam de um jegue?
Abs

Glênio Gangorra disse...

Como ativista militante tenho minhas dúvidas quanto as suas boas intenções sociais. Respondendo aos outros comentaristas:

1 - Senhor Julio, choramingar é coisa de maricas;

2 - Senhor Gil, o seu conhecimento da lígua imperialista só é menos que sua empáfia, por que não escrever na lingua pátria bolivariana?

3- Senhor Costa Jr, sua observação é deveras agressiva. Nós ativistas militantes esperamos com os gestos magnanimos de nosso amado presidente levar a justiça social a todos os rincões da américa do sul bolivariana;

4 - Senhor Catellius, a psicanálise, a qual tenta pobremente imitar, é um instrumento das direitas liberticidas e reacionárias. Não tente entender os objetivos de nosso movimento, simplesmente aceite-os e será salvo (como diz meu camarada Frei Benário)

MANUEL HENRIQUES disse...

Prezada Patricia,

Gratos pela lincagem no seu Blog.

Suzy disse...

Patrícia, estou voltando aos poucos. Me conta mais sobre o 'nosso' simbolo.
Beijos

Anônimo disse...

Pra que ajudar?

Lula tá fazendo tudo sozinho mesmo... a conta de "ajudas" à Bolívia já passou dos 2 bilhões de dólares... pagos pelo contribuinte brasileiro.