sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Videos Muito Bons!

Direto do YouTube para voces, realizacao do The People's Cube:

Os democratas estao querendo tornar o servico militar americano obrigatorio. Ha um otimo artigo da The Heritage Foundation, em que eles mostram os numeros das Forcas Armadas: em geral, os jovens que se alistam sao mais ricos que a media da populacao, e vem do interior. Ah, e a maioria eh branca. Os democratas, logico, dizem que eh so pobre dos suburbios das grandes cidades que se alistam, de preferencia hispanicos. Nao poderiam estar mais enganados. Leia o artigo aqui.

E veja o video. We Support Our Troops:



Saiba tudo sobre o discurso do Papa Bento XVI, e o que realmente estava por tras de suas palavras: http://www.thepeoplescube.com/red/viewtopic.php?t=836

5 comentários:

Blogildo disse...

Impressionante! Os democratas devem odiar o sucesso das idéias do recém-falecido Milton Friedman. Li dia desses que ele dizia que o serviço militar voluntário era muito eficaz que o serviço militar obrigatório. E é claro que a base para esse raciocínio é a liberdade de escolha individual.
Esses democratas são patéticos.

Anônimo disse...

Q bom q vc enxerga meu bom humor...

Sou uma otimista enraivecida !!!

Dá pra entender ???

Não se preocupe, tem gente q convive comigo há meio século e divergem a meu respeito !

Fui morar na Inglaterra com +/- 8 anos e voltei com +/- 20.... me levaram e me trouxeram... não opinei nunca.... tudo resolvido pela cúpula (papai e mamãe),só para constar: sou filha única!

Qd me levaram, eu estava enturmada lá no meu Leblon, rata de praia, feliz da vida...

Criei um certo preconceito espiritual de "no Rio tudo é lindo e maravilhoso".

Voltei........ nem preciso fazer comentários........ q M...........

Apesar de ter curiosidade em lhe conhecer, se vc não se importar de alguém metendo o bedelho, aconselho a q fique por aí....

Primeiro mundo nos deixa muito exigentes e qd temos q enfrentar esse mundinho tupiniquim q ainda por cima ficou ptralha... acredite...vc não vai mais ter saco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Patrícia, postei uma resposta ao nosso jovem Ricardo, aquele da Cartilha Mino...

Entra no meu blog e lê... vc está lá tb !!!!

Beijócas
sonia

Frodo Balseiro disse...

Patrícia
Muito bom seu blog! E os comentários também. Voltarei outras vezes.

Anônimo disse...

Oi sumida !

Caiu na gandaia heim??????????

Bota pra quebrar, e lembre-se do q nos aconselha o velho sábio Quintana ...nunca tenha "essa" insônia:

"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer."