quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Aniversario!

Meu aniversario hoje! Fazendo tlinta e tles anos... Hehehehehe. Idade de Cristo. Que mais? Sei la... Nao sinto a menor diferenca.

No mais, o futuro eh sempre melhor do que o passado. Sempre me vejo melhor daqui para a frente. Nunca pior. Sou como o vinho, quanto mais velho, melhor. Em uma aula de Leadership aqui em Columbia, o professor falou que eh raro as pessoas pensarem como eu. Diz que a maioria sempre pensa que o melhor ficou preso em algum do lugar do passado. Tipo: "o melhor dia da minha vida foi quando eu tinha 18 anos e..........", ou "minha melhor epoca foi na faculdade quando......". Nunca pensei assim, serio. Nao voltaria ao passado de jeito nenhum. Ai que preguica viver tudo de novo. Preguica!!!! Mesmo porque ja evolui tanto que daqui para a frente as coisas so podem ser melhores, nunca piores. Senao contraria a natureza.

Otimista por natureza!!!! DIAS MELHORES VIRAO, SEMPRE. UM APOS O OUTRO!

Nenhum comentário: