segunda-feira, 24 de julho de 2006

O circo

Essa eleicao parece um circo, em que na verdade os cidadaos comuns sao os palhacos da situacao. So assim mesmo para definir o que esta acontecendo.

Eu gosto de ler as reportagens em que figura a Heloisa Helena. Ela eh doida mas eh engracada, engracadissima. Diz um monte de verdade na cara do Lula e nao esta nem ai. O melhor de tudo eh que o Lula nao consegue ataca-la. Eu nunca votaria na maluca, nem de brincadeira, mas que gosto de ver ela gastando municao no Lula, ah isso adoro. Fuzila, fuzila o Lula, Loloh!

O Lula alias, de que planeta ele veio mesmo? Do Planeta dos Macacos, haha, so consigo pensar nisso. Macaco porque o cerebro dele eh do tamanho de uma azeitona. Se bem que... ele eh mais esperto do que eu. Mais esperto porque esta la, falando um monte de abobrinha, se escondendo atras da saia dos 40 ladroes, e tem neguinho que ainda acha que o homem eh honesto, Deus do ceu. Tem neguinho que acredita nas palavras dele, que tudo eh complo da oposicao, que as elites imperiais (eh, agora nos somos parte do Imperio), as elites senhoras de engenho (temos escravos tambem?) tem preconceito contra um cidadao semi-analfabeto que nem ele, que esta tomando os *nossos* lugares publicos. Olha so, que absurdo. O cara rouba e ainda culpa os outros de perseguicao.

Bom, deixa eu ir dormir que eu trabalho, dou um duro danado ao contrario dele, que nunca trabalhou na vida inteira, so foi arruaceiro, e como presidente so foi turista, porque acordo as 5:30 da manha. Nao eh moleza nao...

Nenhum comentário: