quinta-feira, 6 de julho de 2006

4th of July

Meu primeiro 4 de julho aqui nos Estados Unidos, e foi muito legal. Claro, eh um dos principais feriados aqui, quase tao importante quanto esse so mesmo o Dia de Acao de Gracas ou Thanksgiving.

Fomos a uma "roof party", na casa de uns amigos. Estava cheio de gente, tinha comida e bebida pra caramba. Eles moram no Brooklyn, de frente para Manhattan. Local privilegiado para ver os fogos de artificio, que comecaram a pipocar mais ou menos as 9:00, 9:30 da noite. Os fogos foram disparados de dentro de barcos que estavam na parte sul do rio que fica entre Manhattan e o Brooklyn.

Minha primeira ida oficial ao Brooklyn, alias. A impressao que tive eh que o Brooklyn eh meio louco, povoado por uma galera mais nova (pelos 20 anos) e maluca (tatuados, rebeldes, etc etc). Aha, que bom que eh voltar a Manhattan. Pelo menos a Manhattan que eu conheco, cheia de caretas, hahahahahaha. Eu sou careta ja. Sou tao careta e antiquada que ainda uso essa palavra, "careta". Hahahahahaha.

Bom, mas pode ter sido so a primeira impressao do bairro. Nossos amigos disseram que logo depois do bairro deles eh o bairro da galera de 30 pra cima, entao ate posso considerar morar no Brooklyn ano que vem. Sei la. Posso considerar ir morar na China tambem, por que nao? Preciso trabalhar mais, esta tudo ficando monotono, eita. Estou comecando a desconfiar que eh por isso que as pessoas procriam, para terem mais com o que se (pre)ocupar. Qualquer trabalho acaba ficando monotono, mas filho, filho, voce pode dizer que eh um saco, mas nunca eh monotono, ne. Hahahaha.

Ahaaaaaaaaaa, prefiro ir pra Africa que procriar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa e divertida análise do dia da independência deles! Deve ser curioso! àfrica e China são do lado, a procriação está impedida, hehehe!
Obrigado pelo comentário lá no CAnis! Uhahahah é aquilo mesmo Patrícia!!!
Beijos

Anônimo disse...

Quem não te conhece até se assusta.
Tudo bem, eu já estou acostumada. Não fale mal do Brooklyn, afinal é o bairro dos meus patrícios..hahaha
Não esquece que o Weslley quer pimpolhos. A gente pode combinar de ficar grávida perto, pois assim nossos filhotes ficam na mesma creche ou daycare, as you wish...hahaha