quarta-feira, 12 de julho de 2006

O calorao dos diabos

Ontem 10 horas da noite, cidade de Nova Iorque... Os termometros marcam 29 graus Celsius la fora. Nenhum ventinho, nenhuma brisa. Calor baforento. E a gente suando. Cara, fala serio, nunca tomei banho gelado na vida, mesmo quando ia a praia no Brasil tomava banhos relativamente mornos. Aqui estou tomando banho gelado. E achando bom ainda!

*****************************

Voces sabiam que a lua no hemisferio norte "cresce" do lado contrario? Ao inves de comecar feito um "C", a lua crescente aqui no hemisferio norte comeca como a miguante, um "C" invertido... Ahhhhhhhhh legal ne...........

******************************

Zidane, seu mane, ninguem mandou voce ter cabecinha de fosforo. Se eu fosse francesa estaria furibunda contigo. Ah, quale, perder a cabeca assim. Afinal de contas, voce eh profissional ou nao eh? So porque xingam a tua mae vai perder a esportiva? Toma o exemplo dos brasileiros, que sao profissionalissimos, so jogam mesmo por dinheiro. E haja dinheiro para fazer esses caras jogarem...

*******************************

Comprei meus inline skates (rollerblades) esse findi. As joelheiras e cotoveleiras e capacete estao chegando pelo correio. Ainda nao estreei os patins porque nao queria andar sem protecao. Vai que eu caio e me arrebento toda. Nao vejo a hora de estrear meus brinquedinhos!!! Proximo brinquedo a ser adquirido: um playstation. Adoro videogame! Outro brinquedo a ser adquirido quando estiver empregada e ganhar meu signing bonus: a Harley Davidson! "The difference between men and boys is the size of their toys".

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi o comentário sobre a harley... ué??
To procurando vc no skype e não vejo vc online.
Nos falamos. Beijos
Douglas