segunda-feira, 20 de março de 2006

Vinho Ruim

Nossa, o X comprou um vinho ruim demais hoje. Tinhamos queijos e queriamos fazer um "Queijos e Vinhos", mas ele chega e diz que trouxe uma novidade, um vinho israelense. Ate ai tudo bem, nao ligo para a nacionalidade do vinho. O negocio eh que li no rotulo: "vinho doce". Ou "sweet wine". Argh, coisa ruim. O pior eh que ele sabe que eu odeio vinho doce. Nossa, nao tem coisa pior que aquele suco de uva doce com um minimo de alcool dentro. Argh. Nao consegui tomar uma taca do vinho.

Reclamei tanto que ele foi comprar um vinho decente. Agora tem 1,5 litro de vinho "de padre" aqui em casa. Hahahaha, sabem o que eh vinho de padre ne? Eh aquele vinho suco de uva que padre toma na missa, para despistar. Deus me livre. Eu nao sou chata para vinho, so peco vinho tinto seco, mais nada. Nem suave nem doce, so vinho tinto seco. Nao vem com branco tambem nao que nao tomo. Hahahahahhahahaha. Tenho panico de vinho branco. Champagne mal e mal. So para brindar mesmo. Tudo isso sobe rapido demais, e pior de tudo, enjoa.

Falando em bebidas, estou adorando margaritas. Substitui e muito bem a nossa caipirinha. Alias, nacionalismo a parte, a frozen margarita de limao com borda de sal eh mais gostosa. Pronto, ataquei a cultura nacional (!?!). Nao estou nem sentindo falta da caipira. Alias, nao tomava a verdadeira caipira (de cachaca), tomava caipira de vodca. Pelo menos nao inventava o modismo de caipira de frutas, morango, abacaxi, kiwi e o cacete a quatro, eu tomava a original, de limao mesmo. A mais gostosa. So que com vodca no lugar da cachaca. A vodca eh mais suave, fazer o que. Os russos sabem fazer um destilado mais gostoso, hehhehehehehehehe.

Chega de bebida. Hoje fui pegar a minha camisa 10 da selecao feminina de rugby. Uau, ficou bonita. Depois vou tirar uma foto de uniforme e colocar aqui para voces verem. Show de bola (bola de rugby)!

Um comentário:

Bruno disse...

Atendendo a pedidos, fiz as alterações no link pro seu blog. :)

Dois comentários.

Vinho bom é branco suave. Ponto. Sa opinião é irrelevante. ;)

Basquete é o melhor esporte do mundo. :)

Quanto ao seu comentário a respeito do último texto que escrevi, vou respondê-lo lá no blog mesmo. Depois de uma olhada.