domingo, 26 de março de 2006

That Girl is Poison

Nao sei por onde comeco hoje, ja que tantas coisas legais aconteceram nos ultimos dias. Vou por ordem cronologica para nao me perder nos fatos.

Quinta-feira as 4 da tarde:

Coletaram meu sangue na escola, para um banco de identificacao nacional que ajuda nos transplantes para leucemicos. Muito legal a iniciativa. Alias, o projeto principal eh alemao. Meus dados ficam gravados nesse centro, e caso eu seja compativel com algum leucemico no mundo que precisar de transplante, eles entram em contato comigo. Voces sabem que a identificacao de alguem compativel eh extremamente dificil, nem na familia costuma se achar doador. Ha 2 alternativas de tratamento: ou transplanta-se um pouco de material da bacia do doador (cirurgia, argh), ou tira-se 10% do sangue do doador, separam-se as celulas importantes, e retorna-se o sangue para o doador (parecido com o esquema de eletrodialise). O medico decide o tratamento, de acordo com a necessidade do paciente. Chance de voce ser chamado para doar: 5%.

Quinta-feira as 6 da tarde:

Meu cluster se reuniu para um pre happy hour no Mamma's Nacho. Tomei 2 frozen margaritas e ja fiquei animadinha. Me arrumei pela primeira vez para ir a esse happy, ate troquei o tenis por bota de salto (depois me arrependi!). Levei elogios de guys and girls, hehe.

Quinta-feira as 7 da noite:

Fui para o happy hour. Era a vez do LABA (Latin American Business Association) patrocinar o happy hour e eu me candidatei para trabalhar no bar por 1 hora servindo chopp. Divertidissimo ficar no bar servindo (e bebendo, logico!) chopp para (e com) a galera.

Quinta-feira as 8:30 da noite:

Comecou o CBS Idol - competicao no mesmo estilo do American Idol onde as pessoas devem mostrar seu "talento". A maioria dos outros clusters foi uma droga, colocaram para variar homens vestidos de mulher, coisa mais sem graca impossivel. O nosso arrebentou a boca do balao! Foram 3 caras da turma (2 negros e 1 chines), vestidos a carater, cantando e dancando a musica "Poison" do Bel Biv Devoe. Foi show de bola! A galera foi a loucura! DOMIN-H-TION! Ganhamos o primeiro lugar, logico. Sem contar a animada torcida (eu no meio) que gritou tanto, mas tanto, que foi impossivel ouvir a musica de verdade. Ganhamos! Foi a maior revanche, porque perdemos o jogo de basquete na quarta-feira.

Quinta-feira as 11:40 da noite:

Voltando do happy hour, eu e o X, que dor! Nao aguentava mais o salto, vim mancando o caminho inteiro. Claro, pulei e dancei como uma macaca, mas nem por isso. Ai, como desacostumei com salto! So consigo usar tenis agora. Vai ser dureza voltar a usar salto no verao, coitados dos meus pes.

Nenhum comentário: