sábado, 11 de março de 2006

Abobrinha

Minha semana de Spring Break esta no fim, que pena. Se bem que... Acho bom que ela termine mesmo. Nao consigo ficar a toa, nao viajei, estou aqui, e estou "tentando" estudar Macroeconomia, que coisa mais chata. Macro eh chato porque assim como Accounting nao eh uma ciencia exata. Tenho problemas serios em entender "ciencias" nao-exatas. Minha mente eh muito quadrada para entender qualquer coisa que fuja de um bom calculo, exato, bonito, numerico, redondo, coisa mais linda meu Deus eh a matematica. Devia ter feito Matematica Aplicada ao inves de Engenharia Quimica. Ia ser demais! Hahahaha. Talvez eu faca como hobby algum dia se tiver tempo... Quer dizer, estou comprando uns livros de calculo estocastico aplicado a financas para ler nas ferias que passarei no Brasil. Voces acham que eu sou louca? Claro que nao sou, voces eh que sao.

+++++++++++++++++++++++

Eu estava lendo um livro estudando para a prova de Debt Markets (mercado de renda fixa), e o X estava ao meu lado. De repente, ele olha para mim e diz:

- "Tsc tsc tsc... Isso eh masturbacao matematico-financeira na minha opiniao..."

Hahahaha morri de rir. Acho que ele tem razao. Mas como eu disse, nao posso fazer nada, gosto disso. Espero estar realmente escolhendo a profissao certa, dessa vez. Ja tive 2 chances na vida, uma foi minha graduacao em engenharia, e a outra foi ter entrado em banco como trainee. Essa eh a minha terceira chance, apos o MBA. Se errar dessa vez, sou burra e mereco.

Um comentário:

Anônimo disse...

L1, só por aki mesmo pra conseguir falar com Vc!!
c me adicionou como não conheço no orkut muda minha classificação la... eu não posso/sou autorizado a colokar msg pra vc! :)

E manda bala no rugby... afinal eu salto de avião e todo mundo me acha doido tb! :)

Beijos

Eric