terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tea Party

Excelente coluna de um tory ingles sobre o Tea Party. Resume tudo o que a esquerda burra pensa (e fala) a respeito do Tea Party. Em geral os colunistas e jornalistas brasileiros vomitam a mesma porcaria. Eu mesma confesso que nao sabia que TEA era um acronimo ("taxed enough already"). Achava que era uma referencia aos bostonianos que jogaram a carga de chá ao mar no porto de Boston gritando "no taxation without representation" contra a odiosa coroa inglesa.

O problema, ao meu ver, do Tea Party, sao os candidatos. Sarah Palin para presidente nao dava. E Michele Bachmann tambem nao da - essa ultima, gracas a Deus, so vem perdendo terreno cada vez que abre a boca e solta mais uma bobagem, como foi o caso da vacinacao. Alem de ela, como o imbecil do Obama, nao ter experiencia administrativa nenhuma. Nao ha nada mais interessante por ai para o Tea Party apoiar nao? Um cara com excelentes ideias, um discurso limpido e inteligente, um futuro brilhante como presidente dos EUA? Onde esta o novo Ronald Reagan? Onde???

Se eu votasse hoje, meu candidato seria o Mitt Romney. Mas ainda tenho esperancas de que Ronald Regan Jr surgira antes de 2012.

Nenhum comentário: