quarta-feira, 4 de maio de 2011

Paquistao

Eh obvio que os paquis estavam dando cobertura a bin Laden. Se nao o governo, alguns bandidos da central de inteligencia deles ou das forcas armadas.

De qualquer forma, na acao mais espetacular que eu ja vi nos ultimos anos, os americanos nao apenas mataram bin Laden mas pegaram computadores, hard drives e outros meios de armazenamento de informacao. Lembra muito o ataque colombiano a Raul Reyes nas selvas equatorianas, guardadas as devidas proporcoes.

De qualquer forma, espero que consigam matar ou capturar mais e mais terroristas usando essas informacoes. Uma coisa eh certa, entretanto: nunca saberemos de verdade se o Paquistao sabia ou nao sabia, assim como nunca soubemos se o Equador dava ou nao guarida aos traficantes.

Fico no aguardo da proxima pelicula em Hollywood que mostrara como Osama bin Laden foi morto por Jack Bauer e sua turma. Queria dar uma sugestao, sera que quando os helicopteros chegam voces podem usar a mesma Cavalgada das Valquirias, como foi em Apocalypse Now? Eu iria entrar em delirio, juro.

Nenhum comentário: