segunda-feira, 16 de maio de 2011

Edir Macedo e os Gays

Nunca achei que algum dia na vida concordaria com o execravel, detestavel, auto-denominado bispo Edir Macedo.


E conversando outro dia com minha mae - que eh bibliotecaria de um dos melhores colegios de Belo Horizonte - e com meu marido, nao ha outra saida: se os pais forem conscientes e quiserem educar bem suas criancas no Brasil, eh imperativo que leiam de cabo a rabo os livros didaticos e discutam toda e qualquer materia ensinada na escola.

Se eu tivesse criancas, e estas frequentassem colegios no Brasil, haveria uma luta diaria contra a lavagem cerebral que fazem hoje na escola.

Essa do gayzismo militante eh apenas uma das lavagens. Gay eh excecao `a regra da natureza. Ha apenas 5% de gays no mundo (alguns dizem de 5 a 10%) e ha gays em varios grupos animais. Ok. Mas dai a dizer que ser gay eh normal, ou ser gay eh bom, vai uma boa distancia. Fora a mania que os gayzistas tem de dizer que todo mundo importante do passado - pessoas que morreram e portanto nao podem se defender - era gay.

Eu acho que o homossexualismo eh genetico. O sujeito nasce e morre gay. Antigamente conseguia dar uma disfarcada, casava e tinha filhos para nao pegar mal no meio da sociedade. So os muito excentricos como Oscar Wilde criavam certo furor, de proposito. O problema eh que hoje em dia tentam enfiar na cabeca das criancas que o diferente eh melhor. Nao eh, nao necessariamente. E criancas tem a mente aberta a todo tipo de influencia, inclusive as perniciosas. E jovens sao influenciados a testar o diferente. E acho eu de verdade que um sujeito de cabeca mais fraca, mais bobo, vai testar ser gay para ver se eh bom. E ai vem aqueles idiotas que se auto-denominam bissexuais. Na minha opiniao, ou se gosta de mulher ou de homem. Imagina a cena, hoje acordo e digo, ai que vontade de trepar com uma mulher... E amanha penso, bem que o cardapio poderia ser variado, que tal pegar um homem hoje? Isso nao existe, isso eh invencao de pessoas que tem a cabeca fraca, os valores em baixa e a promiscuidade em alta. Ou seja, na minha opiniao, se nao houvesse a glorificacao da situacao gay nem mesmo passaria pela cabeca mais fraca testar o sexo homossexual.

Ah, e esse eh apenas um assunto tocado nas escolas. Fora os outros, como a ecologia militante, a descriminalizacao das drogas, e por ai vai. Sobra mesmo muito pouco tempo para ensinar decentemente o aluno a escrever um portugues correto e a fazer contas.

Nenhum comentário: