segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sinceramente

A saude publica no Brasil eh pessima, o ensino escolar eh de outro (quinto) mundo, o transporte publico eh nojento e se eu fosse listar mesmo todas as reclamacoes o texto sairia gigantesco.

No entanto, tenho de ler isso. O cara vai la, da o rabo numa orgia sabendo que pode pegar a doenca, e a gente tem que pagar o remedinho preventivo dele. Ou, o cara ja faz parte da escoria humana por usar drogas injetaveis e la vamos nos desperdicar dinheiro jogando perolas aos porcos.

Sinceramente. Nao da! E saem pesquisas e mais pesquisas que mostram que essa doenca continua limitada ao publico-alvo de sempre. Porque esse mesmo publico-alvo de sempre nao quer saber de se precaver. Ora, se nao se importam, nem eu me importo, que morram de Aids mesmo a la 1984 se for o caso. O que nao da eh bancarmos o nanny state e colocarmos anti-retrovirais nas veias ou nos rabos dos sujeitos.

As pessoas definitivamente deveriam ter mais responsibilidade. Menos direito e mais deveres, deveria ser o moto de politica de qualquer politico conservador.

Nenhum comentário: