segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Paladino

O candidato a governador de Nova Iorque fez alguns comentarios pertinentes sobre a parada gay. Eh realmente nojento ver aquele pessoal sem quase roupa nenhuma fazendo uma quase orgia no meio da rua. Eu tambem nao levaria meus filhos e sobrinhos para assistir a uma pouca vergonha dessas. Como tambem nao levaria para assistir a mulher pelada desfilando no Sapucai, que fique claro. A unica diferenca eh que as ruas e avenidas sao locais publicos e portanto esse tipo de evento deveria ocorrer em locais em que apenas quem quisesse assistir deveria entrar.

Nao saia na rua em dia de parada gay, vao me dizer. Mas a rua eh publica e portanto eu nao deveria ter que assistir `aquilo. De qualquer forma passo longe, bem longe, das paradas gays.

2 comentários:

Vinicius disse...

Lady,

Eu também não gosto dos gays. Entretanto, por que eu tenho que assistir todo "santo" Domingo bandos de crentes saindo simultâneamente das igrejas e atrapalhando o transito? E no terceiro mundo ainda tenho que escutar a badalação dos sinos chamando os crentes para os cultos (como voce diria, bem ao estilo dos murças). Os gays, fazem barulho e atrapalham o transito somente um dia por ano e não 52.

PS: O "santo" Domingo está relacionado com o fato da semana ter 7 dias. Quando voce entender esse ponto, entenderá a origem das religiões.

patricia m. disse...

Vinicius, o seu argumento eh ridiculo. Nao vou nem discutir.