quarta-feira, 11 de novembro de 2009

The Thing Is...Network!

Eu fui convidada via Facebook para uma festa de open house de uma menina que encontrei uma vez só na vida, através de amigos em comum, em uma saída de sexta-feira a noite após o trabalho.

Eu vou. Ela trabalha no Goldman Sachs e eu sempre quis conhecer gente dessa sociedade secreta (the most secret brotherhood of Wall Street). Até o momento só conheço essa menina. Espero que a festa esteja cheia de Goldman Sachers.

Como se dizia no MBA, qualquer atividade é uma oportunidade para networking. No mínimo, se a festa estiver chata, bebo as cervejas que levar e dou o fora.

3 comentários:

António Conceição disse...

Erro estratégico.
Nós temos aqui um tipo, António Borges, que conta no seu curriculum com o título de "Vice Chairman of Goldman Sachs International". É, provavelmente, o tipo mais incompetente que alguma vez nasceu em Portugal. É a nulidade mais absoluta de que há memória por estas terras de Santa Maria. Isto faz dele um bom conselheiro. Se ele disser: "compre", você fará uma fortuna vendendo; se ele disser "venda", está na hora de investir tudo na compra. Mas a não ser por isto, a sua presença na Goldman Sachs não atesta a favor desta entidade.

patricia m. disse...

Funes, a menina saiu do GS (Goldman Sachs) e foi pro SG (Soc Gen), hahahahahaha, inverteu as letrinhas. De qualquer forma espero encontrar os tipos do GS por la...

Vc pode mandar meu CV para esse tal de Borges? :-)

Blogildo disse...

Networking é tuuuuuuuuuuuuuudo!