quarta-feira, 4 de novembro de 2009

The Best

Achei o máximo. Para essa população imbecil que acha que banqueiro é sempre o demônio, mal se lembrando que a sua própria ambição desmedida os fez comprar casas que não podiam pagar, fazer viagens que não eram para seu bico, ir a restaurantes que não eram para seu bolso. A população idiota agiu como milionária quando não passava de uma classe média bem mixuruca.

E quanto ao remark idiota do sujeito que diz que um faxineiro do Goldman ganha muito menos que um executivo do Goldman? Sem comentários.

Está realmente na hora de deixar esse país. A partir de abril do ano que vem os impostos pessoais aumentam terrivelmente para quem faz mais de GBP 100 mil por ano. É a gota d'água. Pagamos impostos para alimentar esses parasitas aqui, que não fazem nada da vida e ainda nos culpam pela sua miséria porca e indecente. Aposto que o sujeitinho merda da ONG acha que as sujeitinhas de 12 anos armadas com uma barra de ferro são apenas "frutos da sociedade corrupta" ou qualquer coisa que o valha que esses comunistas sociólogos usam para defender os criminosos.

By the way, antes de ir embora vou me juntar a essa Christian Association of Business Executives, que foi citada no artigo da Bloomberg. Realmente gostei desse pessoal, tem tudo a ver comigo.

Um comentário:

Blogildo disse...

Trombadinhas duma figa! E a mulher ainda votou no Labor? Que ironia!