quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Olha O Latim Dele!

Gente, que orgulho de um presidente que fala até grego. Deveria ser "inamovível" da presidência também. Sujeito assim é de sentir orgulho, bater no peito mesmo. Mais bestificada fico ainda quando ele mete pau em Honduras e defende a Venezuela... É que nós brazucas realmente sabemos o que é uma ditadura, sabe como, 300 mortos em 20 anos é coisa pra burro, TRE-ZEN-TOS, sabem contar? Eu sei, conto que nem índio, querem ver? Um, dois, três, muitos...

*P.S.: verdade, a indianada brazuca era da idade da pedra quando os portugas chegaram. Sistema numérico? Necas. Matemática? Necas. Linguagem escrita? Necas. Fico até impressionada que em 500 anos conseguimos desenvolver tudo isso, imagina, da Idade da Pedra à Idade atual em 500 anos não é para qualquer um... Mesmo com o inamovível, c'mon gente, para quem não conseguia contar mais do que três até que o latim dele é bão! Bão dimais, sô!

3 comentários:

Vinicius disse...

Lady, Sabe o motivo das palavras indígenas conterem letras pouco usadas no idioma português, como Kaiowa ao invés de Caiová? Foram os antropólogos AMERICANOS que primeiro estudaram a línguagem falada. Se os esquerdopatas soubessem que foi tudo inventado pelos Americanos, talvez não dedicassem tanto tempo para defende essas "tradições ancestrais" que datam do começo do século 20. Algumas prefeituras ensinam a linguagem indígena escrita nas escolas à custa do contribuinte da Banânia.

Frodo Balseiro disse...

Patrícia véia de guerra!
Acredite, melhorou minha manhã encontrar lá, no carrancudo Frodo Balseiro, abrindo seu (meu) coração, seu sempre pertinente comentário.
Talvez você não saiba, mas você desde o início foi minha "musa" blogueira.
"Já lá se vão" quase 4 anos quando de calças curtas na internet, curtia "essa gente porreta" que mandava ver, com todas as letras, em todos os assuntos.
Você mudou (um pouco), ficou menos "faca nos dentes", o que acho que foi legal! Mas sempre a boa e velha(hehe) Patrícia M, pois se não fosse assim não tinha graça.
Só queria registrar.
E, se me permite, mandar-lhe um beijão!
Frodo

patricia m. disse...

Frodo, hahaha, brigada... To voltando `a cena tambem, `a cena de reclamar, reclamar, reclamar...

Outro dia li uma reportagem sobre uma pesquisa que demonstra que homens que nao colocam para fora a raiva, que nao explodem, tem muito mais chances de sofrer ataque cardiaco. Nao colocaram os dados das mulheres porque elas tem poucos ataques, mas como eu ja vivo no mundo dos homens ha muito tempo acho que isso eh valido para mim tambem.

Entao que a petralhada toda mais o imbecil do presidente que vao todos para a p que os pariu!!!