terça-feira, 22 de setembro de 2009

Palhaçadas

Palhaçada #1:

Toda essa imbecilidade ocorrendo em Honduras. Culpa de quem? Bom, em primeiro lugar os milicos foram uns idiotas de mandar o sujeitinho metido a cowboy americano para fora do país; tivessem trancado-o atrás das grades não havia nada disso. Ou seja, o circo foi promovido pelos próprios defensores da democracia. Bando de energúmenos burros! Agora, se fosse vocês, passava chumbo nesses bolivarianos de M, invadia a embaixada do Brasil e passava chumbo também no tal de Mel. Mel, que cândido. Deve ser um baita de um baitolo o chapeludo.

Moral da palhaçada #1: para consertar uma cagada, só uma cagada maior ainda.

Palhaçada #2:

Toda essa imbecilidade ocorrendo na Formula 1. Olha aqui, venhamos e convenhamos, com exceção da equipe Renault, todo mundo deveria ser banido FOR LIFE do esporte. É mais do que óbvio que foi idéia do Briatore - o sapo gordo velho cabeludo sem noção - e do Symonds, e o Piquet - o fraldinha - foi um imbecil renomado em aceitar ter feito isso. E mais óbvio ainda que o chatíssimo espanhol Alonso - eu quero ser como o Schumie mas não consigo! - também sabia de tudo. Imagina a cena, que cândido:

- Alonso, você vai sair com o tanque vazio...
- Por quê?
- Ora, porque sim. Confia em mim!

Duh! Todos esses caras sabiam e deveriam ser banidos do esporte.

Moral da palhaçada #2: se vai ser executor do crime, nunca deixe o gravadorzinho de lado.

Palhaçada #3:

Toda essa imbecilidade ocorrendo na reunião da ONU em Nova Iorque. Vem cá, se sabem que o imbecil do Iran vai falar M, por que o convidam? Basta não emitir o visto, oras bolas. E quer saber, basta de baitolice, mandem logo umas bombas em cima dos caras e não me venham mais encher o saco, pô. Que coisa mais cheia de frufru, é o Bobama dando o traseiro para o russos, é a China defendendo o mercado deles, é a Rússia sendo sempre do contra, e finalmente, apesar da reclamação aí da Alemanha ex-nazista, eles também não fazem por menos!!! Pois leiam aqui, a Siemens continua investindo e forte no Iran. Até parece a IBM, não é mesmo, na época da 2 Guerra! Vai lá, mamãe Merkel, proíba suas empresas de transacionar com o Iran, vamos, coragem!

Moral da palhaçada #3: inimigos, inimigos, negócios a parte.

Um comentário:

Blogildo disse...

Vc foi ao ponto: O Ocidente virou um circo protagonizado por esses palhaços.
- Nelsinho Piquet só segue os passos do papai.
- Obama já era. É o Jimmy Carter II.
- Honduras, como diria o R.P de Toledo, nem devia existir.