segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Estado Irmão

Já coloquei diversos posts nesse blog com notícias de como o governo Labor aqui na Inglaterra está apertando o cerco às liberdades individuais, sob o pretexto mais do que batido de estar cuidando da nossa segurança e perseguindo apenas os terroristas.

Sei, sei, contra outra. Arapongagem no Brasil é brincadeira de criança. Se vocês estão aí revoltadinhos com os casos de escuta pública, venham até aqui para ver trabalho de gente grande.

Eu imagino um dia em que poderei ser presa sem direito a advogado porque criarei um blog chamado I Hate The United Kingdom...

4 comentários:

Vinicius disse...

Lady, já existe coisa melhor. Veja em:

http://en.wikipedia.org/wiki/ECHELON

... ECHELON was capable of interception and content inspection of telephone calls, fax, e-mail and other data traffic globally through the interception of communication bearers including satellite transmission, public switched telephone networks (which carries most Internet traffic) and microwave links.

Frodo Balseiro disse...

Patrícia, como você detesta cigarro, caso você venha a ser presa por odiar o Reino Unido, pode contar, seus amigos do Blogger, enviarão chocolates mil para a prisão...rsrsrs

Fábio Mayer disse...

EU penso que liberdades civis estão em baixa no mundo todo, aqui no Brasil elas nunca foram muito prestigiadas, mnas hoje em dia estão limitadíssimas.

Aí e dos EUA ainda há a desculpa do terrorismo. Mas aqui, a justificativa é o interesse arrecadatório do Estado, que precisa de muito dinheiro para manter as mordomias dos políticos.

patricia m. disse...

Frodo, isso, ficarei uma gorda horrenda... Brincadeira, se for para a prisao vou sair malhada hahahahaha.