quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

My Name Is Bond

Sou fan numero 1 dos filmes de James Bond. Desde que o ator Daniel Craig passou a ser o James Bond, claro. Logo, esse eh o segundo filme que assisto.

Eu havia gostado muito mesmo de Casino Royale. Estava esperando algo do mesmo tipo. Nao foi o que aconteceu. Vamos aos defeitos principais:

- O 007 sempre papa uma gostosuda com cara de latina, que em geral eh a mulher do bandido, nas primeiras cenas do filme. Ai a gostosuda aparece misteriosamente morta. Nada disso acontece nesse filme. A Bond Girl do filme eh russa com cara de latina e eh a unica atriz no filme e nao morre.

- Ha cenas de sexo em filmes do Bond, definitivamente. Nesse filme, nem umazinha para contar. No outro, o Bond aparece de calção na praia, saindo do mar, uma cena show de bola. Aqui, ele mal e mal tira a camisa e eh so isso que os olhos femininos irao ver. Uma pena. Para os homens entao, o resultado eh pifio. Aparece as costas de uma garota *inglesa*, se muito.

Para nao dizer que o filme eh totalmente ruim, as cenas de acao sao legais. Perseguicoes, carros alucinantes, vingancas, etc, isso ate que vale. Mas o roteiro desse ficou meio falho.

Pior sera se levarem a serio a proposta da Shilpa Shetty, uma atrizinha indiana de Bollywood que so ficou conhecida aqui na Metropole depois que ganhou de favor um Big Brother. Ela disse que poderia encarnar perfeitamente a proxima Bond Girl. Hmmmm eh ruim heim? Se nem com as liberais russas nao conseguimos ver nada, imagina com indiana. Afinal, o Richard Gere foi la e deu uma beijoca na bochecha da indiana e quase foi preso. Ai que pecado...

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Gosto não se discute, sempre dispensei os filmes de James Bond não estrelados por Sean Connery, desde que, num deles, o agente caiu num rio no Amazonas e apareceu nas margens do rio Iguaçú, no Paraná, depois de ter caído das cataratas...

E o Richard Gere heim? Depois da passagem pela Índia ele nunca mais foi o mesmo, hoje ele pergunta antes a religião e a nacionalidade de todo mundo que queira beijar, o que é um problema, porque é tido como o gostosão e toda mulher que se preze quer uma bitoca...