sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Doideira

Estava lendo as declaracoes do Mugabe, e depois a conferencia de final de ano do Mulla com os jornalistas.

Nao sei quem eh mais doido (guardadas as devidas proporcoes)...

De qualquer forma, para ambos os paises ficarem livres das respectivas pragas - e nao estou falando do colera e nem da dengue - so mesmo os bichos morrendo... Mugabe esta quase la, 84 anos. Mas nem Cuba conseguiu se livrar do Coma Andante, sera que a Rodhesia vai se livrar de Mugabe assim? Ele tem Irmao Andante?

Ja Mulla acha que Cuba eh um primor de etica. Poderiamos dar o premio de Direitos Humanos da ONU ao Coma, que tal? "Tai, Coma, por todos os servicos paredonicos prestados em prol da humanidade". E com um post mortem a Che Quevara. "Tai, Che, por ate hoje fazer com que idiotas comprem camisetas com a sua cara estampada. Nem Jesus Cristo eh tao famoso".

E os Beatles se achavam mais conhecidos que JC. Mal sabiam eles que Quevara seria muito mais. Nao vejo ninguem andando com uma camiseta do John Lennon, enquanto outro dia um sujeito teve a petulancia de vir ao trading floor com uma camiseta vermelho-sangue-derramado com a carranca do Che estampada. Amazing. Claro que ele nao era trader ne, imagina. Mas deviamos ter impostos limites, no codigo de vestimenta da companhia:

- Esta proibido usar minissaias, bermudas, chinelos, tenis, camisetas, e principalmente, camisetas do Che.

Nenhum comentário: