sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Matamos o Dart!

Matamos nao, o X matou... Voces nao acreditam, ele matou o Dart como se mata uma barata: meteu o pe em cima e pisou firme. Diz ele (eu nao tive coragem de olhar) que tinha intestino e visceras espalhadas pelo chao. Que nojo. Fiquei com pena do Dart, coitado. Tentamos pega-lo de um jeito mais humano ne, com uma piscininha de cola que o zelador nos deu. Colocamos perto do fogao, onde ele morava. Mas ele estava muito esperto, nao caiu na piscininha. Nos estavamos na sala conversando e o Dart estava tentando sair de casa, talvez para dar o seu passeio noturno. Acho que ele entrava e saia pela porta da frente mesmo, cara de pau o Dart.

Ah, esqueci que voces ainda nao conheciam o Dart. O Dart era o irmaozinho mais novo dos 3 ratinhos que matamos em outubro. Demos esse nome a ele porque eles eram os 3 mosqueteiros, logo esse que sobrou era o Dartagnan, ou Dart para os intimos. Nos eramos intimos, logico, dividiamos o mesmo ape!

Voces que se hospedaram aqui em casa podem nao ter visto o Dart, mas acho que ele estava presente. Hehehehehehehehehehe. Agora so tem o fantasma do Dart aqui em casa.

Eu ainda vou convencer o X a adotarmos um gato. Eu queria muito ter um gato, mas o X nao quer. Ter gato em ManRato eh util, ele mata os ratos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus gatos nao matam nem as cucarachas brasileiras, hahahahahahahh. Espero que os dai sejam maquinas mais mortiferas, hahahahahah
Beijos
Angela