quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Os portos americanos

Uau, o bicho esta pegando aqui. Esse negocio de terceirizar 5 dos maiores portos do pais para uma empresa dos Emirados Arabes Unidos foi o fim da picada! Onde eh que o homem esta com a cabeca? Pra la de Bagda, ne, como costumamos dizer, e sem trocadilho! Conservadores e liberais contra ele, cada dia que passa leio mais e mais opinioes interessantes nos jornais e na internet.

Em casa so assino o Wall Street Journal (que por sinal eh republicano). O New York Times eh democrata. Eu ainda nao me defini. Hahahahahhahahahhaha. Por isso leio mais noticias na internet, porque pego opiniao de tudo quanto eh lado. Mas ainda vou definir o posicionamento politico, depois conto para voces.

E no Brasil, a politica vai bem tambem, ne. Estou acompanhando pela internet. Muito boa essa dos tucanos de se dividirem assim, em cima da hora. Que mancada. So estao dando forca para o estapafurdio do Lula. Que alias, acho que vai ganhar. Eu havia dito que se esse ignorante ganhasse algum dia as eleicoes para presidente eu saia do pais. Aqui estou eu (nao foi bem logo depois, mas...). Agora ser reeleito, eh dureza. Voces merecem, voces merecem. E a gente merece o Bush. Mas, comparacoes a parte, um pelo menos tem MBA ne, venhamos e convenhamos. Alias, sabe ler e escrever, e discursar. Pelo menos isso. O outro eh ignorante mesmo, e com orgulho! O negocio dele eh viajar para a Africa e para o Nordeste, tomar pinga (parou mesmo? Duvido!) e torcer para o Curintia. A administracao mesmo fica nas maos dos stalinistas petistas de plantao. Que roubam mais do que o Maluf, e NAO FAZEM. Que coisa.

Vou fazer coisa mais util. Ate!

Nenhum comentário: