quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Camisa 10!

E como nao podia deixar de ser, mais 2 treinos essa semana, mais 2 tombos. Estou parecendo fruta madura, Deus me livre. Ainda bem que nao me machuco, pelo menos isso. Em um dos tombos acho que dei uma distendida no musculo da coxa, sei la. Passei um gelol, e vai melhorando. Nao parei de treinar nao.

Alias, hoje fiz minha encomenda: camiseta, short e meias de rugby (tudo igualzinho ao nosso futebol). Adivinha so o numero que pedi na camisa, hahahahahaha, logico que foi camisa 10 porque o Ronaldinho Gaucho eh camisa 10 no Barcelona e so por causa disso. Sou da epoca do Ronaldinho Gaucho, viu???? Agora a decepcao: sou muito melhor na defesa do que no ataque hahahahahahahahaha. Devia ter numero eh de zagueiro, nao de atacante. Alias, faco maior cara feia quando estou na defesa hahahahahaha. Eh para assustar as atacantes!

O negocio eh que o rugby meio que parece com handball: numa hora voce eh defesa, noutra hora voce eh ataque. Nao tem posicao definida que nem no futebol. Logo, tenho que melhorar meu drible. Muito ruim!

Bom, do jeito que estou treinando vou ate fazer parte da nossa pequena selecao. Vamos jogar contra outras universidades em breve. Mantenho voces a par! E prometo que coloco umas fotos no ar, quando tiver....

Nenhum comentário: