sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Rugby

Eita, acho que exagerei na cerveja no happy hour de ontem... Hahahaha mas estava comemorando o estagio, fazer o que. Prometo beber menos nos proximos.

Hoje fui ao meu primeiro treino de rugby. Alias, inscrevi-me hoje no clube de rugby para mulheres. Foi divertidissimo! Eh touch rugby, nao contact rugby. Entao nao se preocupem que nao aparecerei de olho roxo, nariz quebrado, ou coisas do genero na faculdade. Quando voce quer parar a jogadora do time oposto basta toca-la, nao precisa derruba-la no chao. E eh legal que tem 3 treinos por semana, de 1 hora, e em cada treino a gente corre um monte. Finalmente vou comecar a me exercitar aqui, preciso perder um pouco de peso e estou muito parada.

Apesar de nao ser derrubada no chao pelas jogadoras do time oposto, levei um tombo pra la de engracado hoje no treino, hahahahahahaha. A grama estava meio molhada, e eu estava correndo em alta velocidade para parar a atacante em posse da bola; consegui toca-la, mas quem disse que eu conseguia frear? A juiza estava na minha frente, usei-a como colchao e nos duas caimos por cima da cerca viva. Cara, foi hilariante. Ainda bem que nao nos machucamos, haha, so raspei a palma da mao no chao. Depois disso dei outro escorregao na grama e cai de bumbum no chao. Acho que vou comprar uma chuteira para mim, porque escorrega menos. Alias, tenho uma chuteira de futebol society no Brasil, que coisa, devia ter imaginado que precisaria dela aqui! Nao, nunca joguei futebol society ou qualquer outro futebol, mas eu curtia a chuteira da Adidas preta com listras brancas, muito bonita. O pessoal do Banco D da minha epoca sabe o tanto que eu curtia a chuteira, hahhahahahahahah, ne Gables e X?

2 comentários:

Bruno disse...

Qualquer esporte que não tenha como requerimento arrancvar um pedaço do adversário não pode ser levado a sério. :P ;)

Estou adicionando um link pro seu blog no meu. :) Só pra constar. :)

Anônimo disse...

Hey, eu tenho uma chuteira profissional novinha da Adidas em casa. É oficial de soccer e tem listras brancas ... o couro até dá gosto, dheira a novinha (usei uma vez ...). Como vc mesma me ensinou, não podemos dar as coisas, devemos sempre vender, mas como adorei os presentes de Natal ... está aqui, se quiser pode pegar.