quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Yes! I Mean, Oui!

Vou passar o feriado do Natal de novo em Paris, oh que alegria, que alegria! Dessa vez com certeza vou pegar a Missa do Galo em Notre Dame.

Que alegria! Je suis tres contente! J'aime Paris!

2 comentários:

João Batista disse...

Sem querer destruir suas férias com maus pensamentos, eu descobri que seu futuro é de volta à Nova Iorque. Veja só, você sabia que a ONU também tem fundo de pensão? Claro! Só podia... Se até a União Européia tem... Nesta mensagem velha, um euroburocrata reclamão exige maior participação dos países irrelevantes (em contribuição monetária) na gerência da fatia Norte Americana do fundo, e diz que em dois anos o serviço de consultoria custou 15.2 milhões de dólares na época (2003).

Eu não sei quanto o Warren Buffet cobra para fazer consultoria, mas a mim 15 milhões parece um valor relativamente alto.

Bem, mas você certamente conhece esse negócio de fundos de investimento. Agora, sabia que o tal fundo de pensão da ONU investe em Estatais brasileiras, como por exemplo a Cemig? http://www.cemig.com.br/cemig2008/content/quemsomos/estrutura_acionaria.asp

Veja o parêntesis lá embaixo. Ora, você é de Minas. Faça as contas.

Com seus contatos mineiros e nova-iorquinos você pode entrar ou criar uma rede de benefícios triplos utilizando o tal fundo, com ganhos para você, para alguém mais e para o fundo, claro, claro. Win-win-win, todos saem ganhando.

Mudando de assunto, começo a suspeitar o motivo de certos políticos não-ideológicos para aderir às cartilhas da ONU...

Blogildo disse...

Legal! Fico feliz por vc. Pelo que vi Londres te deprime.