quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eu Tenho A Solução...

... definitiva para colocar fim à violência no Rio de Janeiro:

- Napalm neles! Napalm neles!

Ao som d'A Calvagada das Valquírias, de preferência.

Estava eu na Tailândia e não conseguia deixar de pensar nos charlies. Até resolvi que as próximas grandes férias serão ou no Vietnan (em algum daqueles resorts maravilhosos que estão construindo no lugar das plantações de arroz - o capitalismo ganhou, baby!) ou nas Filipinas (porque queria muito muito ver aquela praia onde foi gravada a cena mais épica de todos os tempos do cinema mundial - foi em Luzon).

- I love the smell of Napalm in the morning.

Falando em cinema, assistimos filmes excelentes nessas férias. Um claro foi The Beach, com o di Caprio. Todo mundo só conhece o local em que estávamos por causa dele.

Outro filme legal que assistimos foi In Bruges com o Colin Farrell. Nós passamos o último feriado que tivemos em Bruges, e eu simplesmente adorei a cidade. Aliás, dizem que é a cidade medieval mais conservada da Europa. Realmente um brinco, e melhor de tudo, comemos filé mignon todos os dias a 19 euros apenas, com um acompanhamento gigantesco das melhores batatas fritas da face da Terra, e mais de 50 tipos de cervejas diferentes. Um verdadeiro paraíso medieval, se é que se pode dizer. E todo mundo em Londres me perguntava se eu tinha visto o filme, e eu ainda não tinha feito isso. Assista, é simplesmente hilário.

Lembrei dos três porque de certa forma envolvem a Tailândia, Bruges e os charlies, tudo ao mesmo tempo agora.

- Die charlie die!

Nenhum comentário: