terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sempre o Exagero

Claro que não gostava da época áurea da Kate Moss com aquela cara de drogada anoréxica - ela ainda tem cara de drogada, anoréxica não mais, e enfeiou bastante também nos últimos tempos. Mas olha, a Gisele Bündchen tem cara de saudável, a Cláudia Schiffer tem cara de saudável e na minha modesta opinião foi a modelo mais bonita de todos os tempos, a Heidi Klum tem cara de saudável...

Precisa pender para o outro lado e começar a colocar gordas, verdadeiros eye-sore nas capas de revistas? Olha, essa menina aqui, com 20 aninhos apenas, me desculpem, é uma desleixada com a barriga desse tamanho. Parece que já teve filho, só pode, para ter aquela pança toda. Imagina a garota aos 40, o bicho que ela vai virar.

E mais, não há toda uma conscientização para que as pessoas se alimentem corretamente e percam peso? Vão agora dizer que gordo é bonito? Não é não, é feio pra burro. Essa menina na minha opinião é GORRRRDA, GORRRRRDA, isso aí não é "pneuzinho" não, é PANÇA. E mais, "pneuzinho" só aparece na meia idade, meninas e meninos de 20 anos não deveriam ter pneus. Falei claro?

Decidam-se: uma vez que o perigo maior é que a população coma até estourar, melhor mostrar as anoréxicas nas capas de revista do que essas baleias. Vendo a modelota (corruptela minha para modelo gordota) da reportagem, até pensei: "Patrícia minha cara, você até que não está gorda, se comparar com ela! Merece uma barrinha de chocolate pela "magreza" toda!". Uh hu!

3 comentários:

Blogildo disse...

Tragam a Kate "drogada" Moss de volta!

Anônimo disse...

que mau gosto comparar patricia m. com a gordinha!....

João Batista disse...

Ou seja: ninguém mais sabe o que é beleza, então só resta a pura arbitrariedade ou a rasteira: “Ah, beleza é o mínimo denominador comum. Se na média o povo é gordo, então beleza é gordura!”

Se eu tivesse de chutar, diria que é tudo mentira. Na verdade essa turminha aí está se vingando da outra turma que reclamava da magreza. “Ah é? Vocês não querem magras? Ok, sem problema, nada de magras. Só quero ver vocês engolirem agora as gorduchas!”