quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Gloomsbury

Estou hoje fundando o Gloomsbury Club - para aliviarmos as frustracoes de nosso dia-a-dia como banqueiros juniores na City em pleno Credit Crunch (isso significa trabalhar como um burro de carga, receber um salario miseravel, nao ganhar bonus e ainda ter de aguentar o mau humor do chefe) vamos nos reunir todas as quintas e beber para nos esquecermos de que existimos.

Ou de que algum dia fizemos MBA.

Ou de que algum dia pensamos que ficariamos ricos.

Ou de que algum dia achamos que teriamos satisfacao no trabalho.

Cala a boca e trabalha. Tem mais ou menos umas mil pessoas querendo esse seu emprego, heim...

Um amigo meu que fez PhD em Economia ja se candidatou a Keynes. Eu serei Patricia Woolf. Nada mau. Suicidio so depois dos 10 milhoes de dolares na conta bancaria, limpos. Ahhhh, isso vai demorar...

4 comentários:

Blogildo disse...

Who is afraid of Patricia Woolf? hahahaha!

patricia m. disse...

Blogs, sabe que eu tava pensando, estamos no maior bear market da historia, logo nao fica bem ser Wolf (hehe), deveria adotar o sobrenome de Bear. Bear. Cool.

Blogildo disse...

Concordo plenamente. rsrsrs!

E aí? Aposta em quem? Hussein ou McCain? Será que o velhote ainda vira o jogo?

patricia m. disse...

Blogs, aposto minhas economias no Obama...