quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Pilulas

Essa semana estou sem nada para fazer, o estagio terminou na sexta-feira, a euforia de receber a oferta passou, a vida voltou ao normal, e as minhas aulas so comecam no dia 5 de Setembro. Nesse meio tempo estou aqui, tentando acabar com a monotonia.

Nao da, nao nasci para ser dondoca (e nem tenho dinheiro suficiente para isso). Alem do mais, a-d-o-r-o a vida social que o trabalho proporciona. Ir todo dia para o escritorio, encontrar seus colegas, falar com os clientes, tomar um choppinho as sextas no final do expediente... Para mim nao ha nada melhor do que isso. Alias, comecar a segunda esperando pelo sabado, aproveitar bem o final de semana porque a proxima segunda esta perto... Eu realmente curto essa "rotina".

Estava lendo em um outro blog sobre eventos em que as rodas de homens e mulheres ficam meio distanciadas. Nem eh preciso ir a eventos, basta reparar isso na propria familia. Eu sempre me intrometo na roda masculina. Nao sei porque, mas nao consigo ficar nem 5 minutos em uma roda feminina. "Ai, fulana, voce acredita que a minha faxineira quebrou aquela peca m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que ganhei de presente de casamento ha 10 anos atras"? "Querida, imagina so que o Junior nao quer desmamar! O que voce acha que eu devo fazer"? "Gente, olha so o Juninho, ele nao eh a cara do pai? Esta tao esperto esse menino, tira as melhores notas do jardim de infancia"! E por ai vai... Ultra interessante, o problema eh que eu me sinto um peixe fora d'agua, ja que nao tenho a mesma rotina que elas.

Ja a roda masculina, se estavam falando de mulhers, no momento em que eu me aproximo o assunto eh cortado, logicamente. A nao ser que os caras sejam meus amigos, ai nem tem problema, o assunto continua e ainda perguntam a minha opiniao, hahaha. Mas em geral o papo rola em torno de negocios, carreira, e esportes. Muuuito mais interessante!

Nenhum comentário: