domingo, 11 de junho de 2006

O sabio Tom Jobim

Um dia apenas nos Estados Unidos novamente, e tenho que deixar escrita essa frase, porque resume tudo:

“Morar nos Estados Unidos é muito bom, mas é uma merda; morar no Brasil é uma merda, mas é muito bom”.

PS 1: tentei checar a autenticidade da frase, mas nao encontrei nenhum site oficial. Copiei a que eu achei que fazia mais sentido.

PS 2: isso nao quer dizer que eu vou pegar leve com o Brasil nao. E nem que eu vou falar mal dos Estados Unidos. Vou continuar a escrever o que eu penso, sempre.

PS 3: vou caminhar no Central Park agora. Pelo menos aqui tem parque decente, ne, porque em BH nao tem nada!!!!! Tem que caminhar no meio dos carros, respirando fumaca de caminhao. Eita pais verde!

7 comentários:

Anônimo disse...

Patty, adorei a frase e seus comentarios. Bom retorno nos EUA. Beijo, Sigrid.

Anônimo disse...

Central Park depois das 6:00pm é sinistro! Mas muito maneiro!!!!!

Anônimo disse...

Gostei do texto Patrícia, e pelo pouco que te conheço, vejo que está com os "pés no chão", e eu me refiro a sua experiência de vida fora do seu país de origem, mesmo seu país de origem sendo uma "M".
Eu gosto de pessoas sinceras, por isto gosto de você ...
Seu amigo,
Marcelo

patricia m. disse...

Thiago, na verdade fui caminhar no Central Park la pela 1 da tarde. Acho que voce deve estar enxergando um outro horario quando acessa o blog. Se bem que, agora no verao, o dia fica claro ate 8:30 da noite, entao tambem daria para dar uma passeada. Isso que o verao esta so comecando, argh.

Bruno disse...

Eu acho isso uma generalização, de qualquer forma. Quero dizer, a relação entre o quão bom um deteminado país é para você depende muito de uma infinidade de fatores. Morar no Brasil ou nos EUA pode ser absolutamnete bom, absolutamnete ruim ou algum ponto entre os dois casos dependendo do seu grupo étnico, padrão social, objetivos, e por ai vai. Para mim ter acesso a internet é o suficiente para me fazer sentir em casa em qualquer lugar. ;)

Anônimo disse...

Não falei que vc foi às seis horas, mas andar por lá a essa hora, qualquer um.

Anônimo disse...

Ô, mala, Vc ficou em BH o tempo todo porque quis, né?