segunda-feira, 1 de maio de 2006

1 ano escolar ja passou...

Fiz minha ultima prova hoje. Prova de Operations, argh. Acabei de sair da sala, e estou agora na Uris Delis comendo um pote de queijo cottage e cafe com leite magro. Depois do excesso, a vida espartana. Preciso caber nos meus ternos, senao nao tenho roupa para trabalhar no Banco E. Apesar do que vai ser casual, entao nao preciso usar terno. Mesmo assim, nao quero parecer uma baleia. Em geral, digo em geral, o pessoal de banco eh magro e cuida da saude. Sabe como eh.

Um ano escolar ja se passou. Foi rapido, nao? Espero que o segundo ano passe mais rapido ainda, assim comeco a trabalhar, se tudo der certo. Sexta-feira agora estou indo para o Brasil, vou ficar 30 dias de ferias, sem fazer *nada*. Nossa, desde a epoca de escola nao tinha umas ferias dessas... Imagina. Vou levar uns livros de renda fixa para estudar, acho que vou ficar ate enjoada de tanto tempo livre...

Um comentário:

Anônimo disse...

Passou muito rápido mesmo. Incrível...estamos te esperando para um chopp ( aliás, vários...)hahahah