quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Ultimo dia de aula!

Hoje foi o ultimo dia de aula! Ufa... Foi cansativo, mas passou rapido, muito rapido. Agora so falta fazer as provas finais, e terei 2 semaninhas de ferias. O X teve 1 mes inteiro de ferias no primeiro ano, eu so vou ter 2 semanas. Pior, nessas 2 semanas, ao inves de me divertir como fizemos nas ferias dele (viajamos para a California), vou ter que ficar decorando meu discurso para os bancos, pois a sessao de recrutamento comeca no dia 9 de janeiro. :-P

Pelo menos minha mae e meu irmao estarao aqui, vai ser divertido...

Amanha a meteorologia diz que vai nevar mais forte. E eu tenho 3 (TRES) informational interviews amanha: Bancos D, N e L... Quero ver como vou fazer nesse frio, a bota de neve da Timberland que comprei eh meio pesadona, meio botina. Vou ter que ir com sapato normal, e dai: (1) o pe congela, e (2) eu escorrego no gelo. Hahahahahahaha ainda nao escorreguei, mas foi quase outro dia. Dai comecei a usar a minha super botina antiderrapante, que alem de tudo tem material isolante, logo o pe fica quente.

Daqui a pouco estou saindo aqui da biblioteca para tomar cerveja no Happy Hour aqui da Business School. Umas 2 cervinhas e vou para casa, comecar a estudar para as finals...

Por hoje eh so. Bom findi!

Nenhum comentário: