quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Terca feira

Aha, voces nao acreditam o que aconteceu na terca-feira, foi muito engracado. Depois de uma prova horrorosa de Accounting, em que o professor nao foi justo e cobrou na prova muito mais do que ele ensinou (espero que a turma toda tenha ido mal, senao vou ganhar um C na materia, e so nao ganho F porque a curva eh ajustada), bom depois dessa prova horrivel e depois de ir ao Banco H logo apos a prova com uma cara que nao era das melhores... Terca feira foi o dia da vinganca! Primeiro tive prova de Marketing, que, claro, nao foi dificil... Depois fui ao Banco E, e meu, foi muito legal. Nao sabia de nada, mas quando cheguei la o meu contato disse que tinha conseguido uma audiencia com um Managing Director (Diretor Executivo no Brasil) de Sales & Trading para mim. Imagina so... Fui em frente ne, nao tinha opcao de recusar.... Fiquei la uns 15 minutos no total, mas foram um dos 15 minutos mais interessantes ate agora, em questao de entrevista. Primeiro que o cara eh da America Central. Ou seja, ele fala espanhol. Dai ele ve no meu curriculo que eu falava espanhol, e por uns 5 minutos ficamos falando em espanhol! Ainda bem que fiz minhas aulinhas de espanhol no Cellep! De qualquer maneira, fui humilde e disse que falava "solo un poquito de espanol, no hablo espanol tecnico, por ejemplo". Imagina ele me perguntando sobre taxas de juros em espanhol, ai nao da ne....

Bem, ele me apertou pra burro. Disse que meu GPA era baixo (formei com 8.6 em 10 na UFSC), pois eh... Eu concordei com ele ne. Me perguntou se eu queria ficar aqui ou voltar pro Brasil, voces sabem a minha resposta ja. Mas ele perguntou: por que voce quer ficar aqui? E vai explicar que o Brasil nao presta (desculpem ai), tive que falar coisas mais interessantes, por exemplo que o mercado de capitais eh muito mais desenvolvido, que eu ia aprender muito mais aqui, etc etc.

Dai o meu contato chegou na sala para me levar para outra entrevista. Sabem o que ele fez? Ele tem um mini-golf na sala e me perguntou se eu sabia jogar golf. Eu disse que nao (logico), mas que queria aprender (logico tambem). Ele me pergunta se sou canhota ou destra. "Destra". Ele me da um taco de golf para destros e me manda acertar a bola no buraco...

E eu... tchan tchan tchan... ACERTEI. Hahahahahahaha foi engracado. Dai, antes de eu sair, ele diz para o meu contato para ela me colocar na closed-list do Banco E. YESSSS!

Acho melhor eu entrar numas aulinhas de golf rapidinho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que cagada hein, mendonça!
Acertar a bolinha de prima foi show!
Fico sem entrar aqui, pois vc tinha sumido e agora tenho um monte de comments a fazer...
Bj