Mighty Europe
Onde estão os europeus do naipe desse aí? Precisamos tanto de um novo Churchill, e o que temos? O pequeno Sarkozy - tanto em termos físicos quanto morais, o coringa Gordon Brown - me refiro ao inimigo do Batman mesmo, o apresentador de tv Berlusconi - para brazuca, igualzinho ao Sílvio Santos, a indecifrável Angela Merkel - a meu ver, ainda não sei qual é a dela, e, do outro lado, o agente secreto Putin - e seus envenenamentos por material radioativo.
Engraçado notar que em Paris se encontram mais referências a Churchill do que a de Gaulle. E, por incrível que pareça, Paris tem mais monumentos a Churchill do que Londres.
A francesada se sente na dívida até hoje, he he.
P.S.: Paris, me aguarde. Voltarei lá em junho!!!
Um comentário:
Ah Patrícia!
Chegar perto de WC é impossível para os homens públicos de hoje.
A humanidade nunca mais terá um líder como ele, cuja ascendência sobre o povo do seu país não foi formada por engendradas ações de marketing, TV e discursos preparados por equipes de publicitários.
WC não veio do povo, mas ele o tocou sendo firme em suas opiniões e mantendo uma linha de ação política coerente durante toda a sua vida, foi reconhecido como a pessoa certa para aquele momento, e acabou salvando a humanidade.
Esses políticos de m... de hoje em dia nunca, cuja imagem é formada em laboratórios, jamais chegarão nem perto dele.
Postar um comentário