Marrocos, The Place To Be!
O milionario Al Fayed esta redondamente enganado, assim como toda a policia portuguesa e francesa e mais a imprensa britanica. Diana foi vista andando tranquilamente pelas ruas de Marrakesh - teria sido fotografada?, e tudo nao passou de um complo para que pudesse finalmente ficar em paz com seu amado Dodi. Inclusive, dizem as más linguas que ela anda conversando com a pequena Maddie sobre a saudade que sente do clima cinzento de Londres...
Da EFE - "O Tribunal Internacional de Direitos Humanos (TIDH) de Estrasburgo indeferiu hoje a ação apresentada por Mohamed Al Fayed contra a França por supostas irregularidades na investigação do acidente que matou seu filho e a princesa Diana num túnel de Paris, em agosto de 1997.
O milionário de origem egípcia recorreu ao Tribunal de Estrasburgo depois que a Justiça francesa encerrou o caso com a conclusão de que as únicas causas do acidente foram o excesso de velocidade e o estado de embriaguez do motorista Henri Paul, que também morreu na tragédia.
Al Fayed, que defende que seu filho foi vítima de um plano para matá-lo, também denunciou as falhas na investigação aberta na França sobre a possível responsabilidade dos nove fotógrafos e do motorista de um carro que seguiram o casal no dia acidente."
9 comentários:
Essa foi boa! Diana viva! O culto a Diana ainda vai virar religião, como aconteceu com o Elvis e o Che!
Falando nisso, possivemente o Che usou um sósia e está se entupindo de charutos cubanos até hoje em alguma ilha paradisíaca onde ele pode cultivar o hábito de não tomar banho sem ser incomodado pela falsa higiene da sociedade burguesa! HuaHuaHuaHua!
Complementando o Onildo:
Vivo estivesse, Che Guevara certamente cobraria royalties pelas camisetas com sua efígie que são vendidas pelo mundo inteiro. Ou seja, ele seria apenas mais um ex-comunista "entreguialçistema".
HEHEHEHE. Tá bom sim senhor!
Tó do Samouco
www.samoucoaorubro.blogspot.com
Blogildo,
Acho que ele está em Cuba, onde além de manter seus maus hábitos higiênicos, pode continuar matando pessoas a sangue frio sem nenhum remorso.
Patricia,
Convenhamos, é um direito do Sr. Fayed manter essa paranóia... é pai, afinal, muitas pessoas precisam manter essas "muletas" para aguentar a perda de um ente querido.
Mas essa associação com o caso Maddie foi genial... =)
Patrícia, visite o meu blog. Tenho uma proposta pra você.
http://amenidadesebobajadas.blogspot.com/2007/10/re-um-mimo-de-meme.html
No more posts? Te botaram no tronco é? Tá cantando a musiquinha da escrava Isaura..."Vida de nego é difícil..." :-)
Sinal de fumaça! Um alô! Dê um sinal de vida! Um contato qualquer, pode ser de 3.o grau!
Tô começando a ficar preocupado com essa demora. Será que o trabalho está sugando-lhe as energias?
Isso é que é trabalhar!
Postar um comentário