segunda-feira, 17 de maio de 2010

No Time

Pois eh, com esse negocio de ficar sem internet, acabo nao escrevendo mais aqui. Eh dificil ter forca de vontade para ficar depois do trabalho no escritorio apenas para escrever uma meia duzia de linhas a respeito de assuntos que nao interessam a ninguem senao a mim mesma.

De qualquer forma, hoje tenho um pouco de tempo sobrando e pensei "posso escrever algo"! Mas sobre o que...

Bom, como nao ha nada muito interessante ocorrendo nessa segunda-feira, vai ai uma sugestao de investimento - e desde ja NAO me responsabilizo se voce perder dinheiro com a minha sugestao.

Venda agora mesmo todos os euros que tem guardado debaixo do colchao ou no cofre do banco. O euro vai facilmente chegar `a paridade com o dolar esse ano. Ninguem acreditou que a Grecia foi salva. Ninguem acreditou que os outros paises da periferia nao tenham problemas que sejam muito dificeis de ser solucionados. Ninguem acreditou que *sem uma uniao fiscal* a EU nao estara mortalmente comprometida.

Sim, li por ai que franceses e alemaes investiram muito capital politico e nunca deixariam a EU morrer. Mas voce acredita nisso a serio? Eu nao. Estao ai duas guerras para provar que todo e qualquer capital politico pode ser destruido facilmente. Alias, leva-se mais tempo planejando a uniao do que destruindo-a.

My 2 cents.

Nenhum comentário: