domingo, 11 de setembro de 2005

Novidades Mais Recentes

Vou deixar para contar um pouco mais da viagem depois, e vamos as novidades mais recentes sobre a minha vida aqui...

Bom, a escola comecou ha 2 semanas, e o ritmo eh punk. Voce nao tem tempo, se pensar demais fica pra tras. Consegui me isentar de uma materia do curriculo Core, que eh chato demais. A materia eh Strategy Formulation. Na prova, escrevi um monte de besteira e aceitaram, hehehehe. Fazer o que... Troquei por Capital Markets, que eh pre-requisito para todas as eletivas de Financas, e ai sim, eh coisa que eu gosto de estudar. Esse negocio de marketing e estrategia nao esta com nada, eh muito sutil, basta ter bom senso na minha opiniao e uma mente ligada no mercado. Posso estar simplificando, mas como passei em Estrategia, acho que estou capacitada.

Toda quinta-feira tem happy hour na cafeteria da escola, hahahahaha, cerveja e comida de graca, imagina, e 1000 estudantes la dentro. Coisa de louco.

Meu grupo de estudos eh muito legal, somos 4 pessoas. Voces sabem que nao podemos escolher o nosso grupo, sao eles que escolhem pela gente. Dei muita sorte, pelo menos o pessoal eh legal. Tem uma menina, que eh fera em numeros, trabalhava em banco de investimento. Tem um engenheiro indiano, que no momento esta meio largado, mas pelo menos nao atrapalha. E por ultimo tem um militar do Exercito, que fez West Point (a mais renomada academia do Exercito americano), ele nao saca muito das coisas mas eh muito inteligente, entao pega rapido e tem um raciocinio bom. Todos nos somos comprometidos, se nao casados, entao fazemos menos festa que o normal dos solteiros.

Depois escrevo mais, estou morrendo de fome e vamos almocar, domingao, 3 horas da tarde, e ainda temos que fazer nossa comida. Eita vida dura...

Nenhum comentário: