Viva os 80!
Ontem foi aniversário de uma amiga, estava fazendo 30 anos. Fomos a um club em Notting Hill comemorar.
Desço as escadas em direção ao underground, depois que um porteiro com jeito de malaco carimbou a minha mão. Estranho assim entrar em um club, são apenas 8 da noite e ainda faz sol lá fora.
Lá dentro, tudo é escuro, a decoração é decadente, bem a meu gosto. Há uns sofás espalhados pelo galpão, uns projetores produzem uns desenhos new age pelas paredes, e há uns grupos aqui e ali que parecem saídos diretamente de Trainspotting.
Sinto-me um pouquinho deslocada, não sabia que iria encontrar tal ambiente. Deveria ter vindo de jeans e camiseta. Ao contrário, pareço uma colegial: meias pretas e sapatos pretos, saia preta rodada nos joelhos, camiseta rosa e colarzinho de pérolas. Bem, o que é que tem, afinal ninguém está nem aí para ninguém mesmo. Isso é que é divertido.
A música que toca é do New Order, Bizarre Love Triangle. Preciso levar o Barba lá, assim que ele chegar. Mas precisamos chegar mais cedo, pois o pessoal alternativo sai às 9 e dá lugar a um pessoal mais arrumadinho. Não gosto, saio às 10.
Ainda tenho que conferir Camden Town. Bairro dos punks, é lá que a Wino circula. Com certeza irei de calça jeans, tênis e camiseta preta.
Londres, mais do que qualquer outra cidade, é um zoológico a céu aberto.
2 comentários:
Há quanto tempo não ouço mais New order...
Ta vendo, sempre ouvira aqui!!!
Nunca eh tarde demais, ou cedo demais, para ouvir New Order...
:-))
Nos mais decadentes night clubs de Notting Hill, esperando por voce!
Postar um comentário