Grand Prix Do Canada
E eu pergunto, o que aconteceu a Fernando Alonso? Parece que o espanhol esta tao abalado pela performance de seu colega de equipe Lewis Hamilton - assim como todos nos, alias - que simplesmente perdeu o sangue frio e a racionalidade que sempre foram sua marca. Errou por 4 vezes na mesma curva! Foi brilhantemente ultrapassado por Takuma Sato, da Super Aguri - vibrei na poltrona junto com 2 torcedores japoneses no autodromo, haha.
Lewis Hamilton fez uma corrida impecavel, e merece as atencoes de todo o mundo automobilistico. Sera ele o herdeiro de Ayrton Senna? Confesso que estou mais impressionada pelo ingles do que pelo brasileiro Massa. Massa, alias, tomou uma black flag e foi desclassificado: a meu ver, erro dos mais grosseiros. Gostei bastante tambem da atuacao de Nick Heidfeld e de sua Sauber.
Alias, a corrida foi a mais emocionante dos ultimos tempos, com o acidente para la de espetacular de Robert Kubica. Perdi as contas de quantas vezes a corrida foi interrompida pela entrada do safety car. Enfim, agora eh esperar pelo proximo premio: Indianapolis, domingo que vem, aqui nos EUA. Acho que terei que adiar minha viagem a Boston para assistir a essa corrida... :-)
3 comentários:
Também estou gostando desta temporada da F1.É a volta aos bons tempos de Piquet, Senna, Alain Prost,Nigel Mansel...Beleza!
Eu não assisto a F1 há uns dez anos. Rsrsr!
Logo se percebe a gravidade do nervosismo do Alonso. Passear no bosque um monte de vezes na corrida, vá lá. Mas ser ultrapassado pelo Takuma Sato, da Super Aguri, já é demais.
Não culpo o Massa pela bandeira preta. O piloto de Fórmula 1 não costuma olhar pra nada além do que está na pista. Eu acho que foi mais uma falha da equipe, que tinha que avisá-lo sobre o sinal vermelho.
A temporada do ano passado já tinha sido boa. A deste ano, então, está fantástica! A melhor em muito tempo, sem dúvida. E como pilota, esse Hamilton!
Postar um comentário